- Publicidade -
- Publicidade -
29.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Mulher bate em homem, tráfico, suicídio e outras ocorrências das últimas horas no Giro Policial

Mulher bateu em homem
Um homem de 25 anos foi golpeado na cabeça por uma mulher de 23 anos, nesta terça-feira (19), no Bairro Monte Alegre, em Camboriú. A mulher se revoltou porque o homem (que é amigo do irmão) estar morando de graça na casa dos pais dela.

Foragido foi preso
Um homem de 36 anos, identificado como G.T., foragido da Justiça de Curitibanos, por furto, foi preso na terça na Rua Bahia, no Bairro Areias, em Camboriú. Ele possui extensa ficha criminal, com passagens por roubo, furto, receptação, ameaça e jogo de azar.

Motociclista não habilitado se acidentou
Um jovem de 20 anos, que conduzia uma motocicleta Honda/CG, foi atingido por uma mulher de 35 anos, que dirigia um Honda CR-V e tentava entrar na loja Havan, no Bairro Pioneiros. Durante o atendimento, os policiais descobriram que o rapaz não era habilitado e a motocicleta estava com o licenciamento vencido.

- Publicidade -

Comprou carro furtado e foi presa
Guardas municipais em rondas pela Rua 3.160, no Centro de Balneário, viram um VW/Fox que estava estacionado de forma irregular. Feita a consulta da placa, foi constatado o registo de furto/roubo. Uma mulher se apresentou como a proprietária do automóvel, disse que não sabia que o carro era furtado/roubado e relatou que comprou de um terceiro pelo valor de R$ 17 mil. A mulher e o veículo foram encaminhados para a delegacia.

Assediadores não ficaram presos
O Página divulgou na segunda-feira (18) três casos envolvendo assédio/importunação sexual, que ocorreram no fim de semana. Segundo a Polícia Civil, dois homens foram liberados ainda na delegacia e o terceiro recebeu liberdade na audiência de custódia.

Adolescente tirou a própria vida
Um adolescente tirou a própria vida, na terça-feira, no Bairro das Nações. O garoto sofria com depressão. Balneário Camboriú possui o programa Abraço à Vida, que disponibiliza atendimento psicológico gratuito para a população. Mais informações pelo número (47) 99982-2322.

Tráfico na Atlântica
A Polícia Militar flagrou, no fim da tarde de terça, um garoto de 14 anos e um homem de 24 traficando drogas na Praia Central de Balneário Camboriú. O adolescente tentou engolir 13 pedras de crack, mas a PM conseguiu impedir, com ele também foram encontrados R$ 70,00. Já com o adulto nada de ilícito foi encontrado. Ele havia sido preso por tráfico de drogas e saiu do presídio há dois meses.

Grávida se envolveu em acidente
Uma grávida de 26 anos se envolveu em acidente de trânsito na noite de terça, na Rua Paramaribo, no Santa Regina, em Camboriú. Ela invadiu a pista contrária com o Fiat/Palio que dirigia, e colidiu frontalmente contra uma VW/Saveiro. A mulher foi conduzida ao hospital porque machucou o queixo e disse que estava sentindo dores no peito.

Motociclista bebeu e fugiu da polícia
Um jovem de 21 anos, identificado como A.K.S.J., foi flagrado dirigindo perigosamente (cortando giro) pela Polícia Militar, na noite de terça-feira, na Quarta Avenida com a Rua 2.970. Ele fugiu da abordagem da PM chegando a entrar na contramão pela Terceira Avenida, colocando em risco pedestres que passavam no local. O homem só parou na conversão para a Marginal Oeste, quando colidiu com um canteiro e caiu da moto. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, porém por diversas vezes teria confessado que havia bebido, sendo preso por dirigir sob efeito de álcool e direção perigosa.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -