- Publicidade -
20.3 C
Balneário Camboriú

Pelo menos oito festas clandestinas foram encerradas em Balneário Camboriú, uma delas com mais de 100 pessoas

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Como vem acontecendo todos os finais de semana, a Fiscalização de Posturas e órgãos da segurança flagraram festas clandestinas em Balneário Camboriú. Neste final de semana (de 9 a 11) foram encerradas oito festas, em uma delas, que acontecia no Bairro da Barra, estavam mais de 100 pessoas. As outras foram flagradas no Centro, Estaleirinho, Municípios e Nova Esperança.

Uma festa que acontecia no Estaleirinho foi registrada e denunciada pelo público. Através de imagens, seria possível identificar pessoas aglomeradas ao redor de uma piscina, todas sem máscara e desrespeitando as normas de prevenção ao Covid-19.

- Publicidade -

A ocorrência principal foi registrada por volta de 4h de domingo (11), no Bairro da Barra, onde foi flagrada uma festa com mais de 100 pessoas, de acordo com informações da Guarda Municipal. 

No local, não havia nenhum alvará de funcionamento, as pessoas estavam sem máscaras, fumando narguilé, consumindo bebidas e com som alto. 

Os guardas apreenderam dois aparelhos de som e bebidas. O responsável pelo local foi multado e terá que comparecer em Juízo em data a ser agendada.

Nenhum estabelecimento foi interditado

Foram fiscalizados ainda 55 estabelecimentos comerciais [todos estariam seguindo as normas sanitárias, por isso nenhum foi interditado] e checadas 22 denúncias que chegaram através dos moradores.

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,752FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,510SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -