Na madrugada desta sexta-feira (26), na Rua Daniel Silvério, no Bairro Cedros, em Camboriú, dois homens e dois adolescentes foram detidos por tráfico de drogas.
Segundo a PM, um suspeito, ao ver os policiais, fugiu por telhados e corredores de casas, sendo seguido e detido. Nesse momento, foi visto outro suspeito dispensando objetos por uma janela e pelo vaso sanitário.
Foram abordados dois homens e dois adolescentes, e realizadas buscas pelo local, sendo encontradas diversas porções de drogas, balança de precisão e utensílios para fracionamento das drogas.
Com auxílio de ferramentas, os policiais militares quebraram o cimento e o cano de saneamento, localizando 81g de crack, 0.9g de cocaína e R$ 56,00 em dinheiro. Já na casa de um dos abordados, na Rua Oswaldo Minella, também em Camboriú, foram encontradas mais 434g de cocaína e 143g de crack, além de R$ 292,00.
Em consulta nominal, também foi descoberto que um dos suspeitos, de 30 anos, estava com mandado de prisão ativo, por descumprimento de medida protetiva, que havia sido requerido pela Polícia Militar através do acompanhamento de uma vítima pelo Programa Rede Catarina.
Diante dos fatos, os homens de 53, 30 anos e dois adolescentes de 17 anos, foram encaminhados para a delegacia.

