- Publicidade -
- Publicidade -
22.8 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

PM pede ajuda de possíveis vítimas para denunciarem criminoso sexual, em Balneário Camboriú

Um homem de 33 anos foi preso na sexta-feira (2), em Balneário Camboriú, após importunar sexualmente uma criança de 11 anos (por conta da idade da vítima o crime é considerado estupro de vulnerável). Ele chamou a menina para se aproximar do carro dele e estava com as calças abaixadas, masturbando-se.

O criminoso já havia agido assim em Florianópolis, por isso a polícia acredita que pode haver mais vítimas.

A Polícia Militar informou que atendeu a ocorrência na Avenida Palestina, no Bairro das Nações. A vítima relatou que estava caminhando sozinha na calçada, quando foi abordada por um homem, que estava parado na rua, dentro de um veículo Renault/Logan, de cor prata. O homem a chamou para pedir uma informação. Ao se aproximar do veículo, viu que o homem estava com as calças abaixadas e se masturbando.

A menina conseguiu fugir e pedir ajuda a populares, que fizeram contato com a Polícia Militar. O criminoso fugiu do local.

Policiais e a Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizaram buscas e encontraram o homem na Rua Alci Teixeira, no Bairro Cedros, em Camboriú. Foi dada voz de prisão em flagrante ao criminoso e encaminhado para delegacia.

Imagens do videomonitoramento, que mostram a ação criminosa, foram anexadas ao boletim de ocorrência e ficarão à disposição da Justiça.

Os policiais consultaram o sistema e descobriram elementos que indicam que o homem praticou o mesmo crime (fato idêntico), contra outra vítima de 11 anos, em março de 2021, em Florianópolis, mas que ainda está sendo apurado.

Diante da possibilidade do homem ter praticado fatos semelhantes em Balneário, a PM orienta eventuais vítimas, por meio de seus representantes legais, a procurarem a Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente, situada na Avenida Marginal Oeste, Bairro Vila Real, para registrar o fato e reconhecer o criminoso, para que ele possa ser também responsabilizado pelos outros crimes cometidos.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -