- Publicidade -
- Publicidade -
23.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

PM prende na região traficante que ostentava vida de luxo, com apartamentos e lancha

Dois traficantes, identificados como W.B. e L.S.R., foram presos em flagrante na madrugada desta sexta-feira (3), em ações realizadas em Itapema e Camboriú. 

Os dois tinham um esquema de tráfico de drogas e o chefe, W.B., vivia uma vida de luxo na região de Balneário, acumulando apartamentos, lancha e até um fuzil.

Segundo a Polícia Militar, havia informações sobre um homem foragido de Maringá/PR, que estaria envolvido em um planejamento de um grande roubo na região de Balneário Camboriú. 

- Publicidade -

O homem, W.B., também teria participação em diversas ações de tráfico de drogas, com volumosas quantias e com métodos sofisticados, como o uso de lanchas, mergulhadores profissionais e serviços de contra inteligência.  

A PM conseguiu descobrir o paradeiro de W.B. e os veículos utilizados para os transportes das cargas de drogas e locais que estava frequentando. 

Assim, após uma operação realizada na madrugada desta sexta-feira (3), o homem foi localizado. Ele tentou fugir pelas escadas do prédio onde morava, um condomínio de luxo em Itapema. O homem tentou esconder a sua identidade, inclusive apresentando documentos falsos.

No apartamento de W.B. a polícia encontrou um fuzil calibre 556 com dois carregadores, sem munições, bem como a quantia de R$ 22.520 em dinheiro. 

No local também estava outro homem, L.S.R., o qual informou que morava em Camboriú.

A polícia também fez buscas na casa de L.S.R., onde foi localizado um laboratório para o preparo de cocaína, sendo localizados 10kg de cocaína, uma prensa hidráulica, anotações do tráfico de drogas, diversos documentos de L.S.R. como também uma correspondência que o endereço cita o apartamento de Itapema, onde foi localizado o fuzil.

A PM salientou que durante as investigações ficou nítido o envolvimento de L.S.R., que exercia a função de ‘braço direito’ de W.B., que mantinha uma vida de luxo na região de Balneário Camboriú, comprando um apartamento de alto padrão em Meia Praia, Itapema, um apartamento duplex também em Itapema, um apartamento em Camboriú, uma lancha de alto padrão, um jet ski e uma lancha menor, além de uma barco de ‘arrastar camarão’.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -