A Delegacia de Camboriú realizou na manhã desta quinta-feira (25) a incineração de aproximadamente uma tonelada de drogas, entre maconha, crack, cocaína, ecstasy, haxixe, MDA e lança-perfume.
As apreensões foram feitas por meio de investigações, operações policiais e prisões em flagrante, sendo boa parte recuperada diretamente através desses flagrantes.
Segundo a Polícia Civil, o procedimento foi acompanhado por representantes da Vigilância Sanitária, garantindo que a incineração fosse realizada de forma segura e dentro das normas legais e ambientais.
O descarte ocorreu em local devidamente autorizado, com todas as medidas necessárias para assegurar que as drogas fossem eliminadas de maneira definitiva. A incineração é um destino seguro e irreversível para as drogas apreendidas, evitando que voltem a circular na cidade.
A polícia destaca ainda que a ação não apenas retira das ruas as drogas, mas também reforça o combate ao tráfico e à criminalidade, protegendo a população e contribuindo para a preservação da saúde pública.

