Um homem de 38 anos, que não tinha passagens pela polícia, foi esfaqueado, na madrugada desta quinta-feira (19), em Balneário Camboriú. Horas depois, já pela manhã, o agressor foi preso.
Vítima explicou que ‘engano’ motivou o crime
Segundo a Polícia Militar, policiais foram chamados para irem até o Hospital Municipal Ruth Cardoso, por volta de 4h desta quinta-feira, onde a vítima estava sendo atendida – com dois ferimentos causados por esfaqueamento.
O homem relatou aos policiais que estava na Avenida Atlântica, próximo à Rua 3.700, quando passou pelas canoas de pesca e amigos dele que ali trabalham teriam feito uma brincadeira com o mesmo.
O homem que lhe esfaqueou estava acompanhado de um amigo e os dois teriam achado que seria com eles a brincadeira, esfaqueando então a vítima e fugindo em seguida. A PM informou que a vítima disse não conhecer o agressor ou o companheiro dele.
Agressor foi preso horas depois
Já por volta de 9h desta quinta-feira, guardas municipais encontraram o suspeito, na Marginal Oeste, esquina com a Avenida Santa Catarina, no Bairro dos Estados. Após o levantamento de imagens de câmeras de segurança foi possível a identificação do homem, que estava em situação de rua. Ele, que tem 44 anos, confessou o crime e foi preso.