- Publicidade -
- Publicidade -
18.2 C
Balneário Camboriú

Preso por desrespeitar agentes de trânsito influenciador volta a dar mau exemplo

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Implantação do Colégio Adventista em Balneário Camboriú será discutida em audiência pública 

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, realiza na quinta-feira (3), às 19h30, uma audiência pública no plenário da...

36ª Festa dos Pescadores tem comemoração especial este ano: o centenário da Colônia Z7 da Barra

O evento, que celebra a atividade pesqueira e a cultura alimentar daquela região, inicia na sexta-feira (4) e segue até domingo (6)

Audiência pública sobre compra de vagas na rede privada acontece segunda-feira, na Câmara

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú realiza na segunda-feira (30), às 18h30, uma audiência pública para debater a...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O influenciador Toguro, de 34 anos, foi detido por desacato à autoridade de trânsito, na tarde de quinta-feira (9), em Balneário Camboriú. Ele é conhecido no mundo fitness e tem mais de nove milhões de seguidores. Foi logo liberado e à noite estava circulando com uma espécie de moto elétrica, sem capacete, pela Avenida Atlântica.

Toguro foi detido porque seu carro, um Fiat/Mobi, plotado com a logo ‘Mansão Maromba’ (de sua propriedade), estava estacionado em local proibido e sem placas de identificação, na Rua Miguel Matte com a Avenida Brasil, no Bairro dos Pioneiros.

Um segundo veículo, nas mesmas condições, e no mesmo local foi multado e guinchado.

Durante a ocorrência, três homens desacataram os agentes de trânsito e um deles entrou no Fiat/Mobi, tentando retirar o veículo à força. O veículo foi avançado contra um dos agentes, colidindo com seu corpo.

Segundo relatos Toguro, que estava fora do carro, proferiu ofensas e questionou a autoridade dos agentes, afirmando que estes “não tinham moral”. Ele ainda incitou o condutor a avançar sobre o agente.

- Continue lendo após o anúncio -

Por isso, foi preso e conduzido para a delegacia pela Guarda Municipal.

Depois de liberado compartilhou nas suas redes sociais as imagens da prisão e saindo da delegacia, além de um vídeo falando que a ‘liberdade cantou’, onde aparece dirigindo uma espécie de moto elétrica, sem capacete, na Avenida Atlântica, junto do personagem ET, que circula por Balneário Camboriú.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas