- Publicidade -
- Publicidade -
14.3 C
Balneário Camboriú

Quarteto de ladrões foi preso após furtar 365 barras de chocolate em Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Implantação do Colégio Adventista em Balneário Camboriú será discutida em audiência pública 

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, realiza na quinta-feira (3), às 19h30, uma audiência pública no plenário da...

36ª Festa dos Pescadores tem comemoração especial este ano: o centenário da Colônia Z7 da Barra

O evento, que celebra a atividade pesqueira e a cultura alimentar daquela região, inicia na sexta-feira (4) e segue até domingo (6)

Audiência pública sobre compra de vagas na rede privada acontece segunda-feira, na Câmara

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú realiza na segunda-feira (30), às 18h30, uma audiência pública para debater a...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Quatro ladrões, sendo um homem e três mulheres, foram presos na tarde de segunda-feira (11), em Balneário Camboriú, com diversos itens furtados, incluindo 365 barras de chocolate.

Segundo a Guarda Municipal, por volta de 17h de segunda-feira, guardas foram informados sobre um grupo de pessoas em um veículo Fiat/Uno de cor prata que estaria realizando furtos pela região.

Munidos da placa e características do veículo, os GMs localizaram o veículo e o abordaram na Avenida Martin Luther, próximo a prefeitura, no Bairro das Nações.

Durante a abordagem dos quatro suspeitos, que estavam no veículo, foram localizadas 365 barras de chocolates, vários relógios, um óculos da marca Chilli Beans, produtos de beleza, cinco bolsas e diversas etiquetas de procedência duvidosa.

Uma das abordadas informou ser menor de idade, porém seus dados não batiam, assim como dos outros abordados.

- Continue lendo após o anúncio -

Na delegacia, as vítimas reconheceram os objetos furtados e após contato com as forças de segurança do Rio Grande do Sul, foi confirmado que a abordada que dizia ser menor de idade, na verdade tinha 37 anos e estava foragida da justiça gaúcha, assim como uma das outra abordadas, de 40 anos, que também havia repassado identidade falsa, e que também estava foragida da justiça do Rio Grande do Sul.

Os quatro abordados, um homem de 49 anos, que confessou que havia arrancado a tornozeleira eletrônica, além de uma mulher de 37 anos e as outras duas foragidas, foram presos pelo crime de associação criminosa, furto e falsa identidade.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas