- Publicidade -
- Publicidade -
21.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Quatro foragidos presos em Balneário Camboriú na segunda-feira

Não pagou pensão e foi preso

Na madrugada de segunda-feira (12), por volta das 02h40, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú estava em patrulhamento preventivo no Bairro dos Municípios e presenciou dois homens possivelmente usando drogas. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao realizar uma consulta nominal, foi constatado que havia um mandado de prisão ativo contra um dos homens, de 41 anos, devido ao não pagamento de pensão alimentícia.

Ladrão foragido

Na manhã de segunda-feira, por volta de 09h50, guardas em rondas na Avenida das Flores, no Bairro dos Estados, notaram um veículo sendo conduzido de forma imprudente. Dada a ordem de parada e realizada a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Em consulta nominal ao homem de 32 anos, constataram um mandado de prisão ativo contra ele pelo crime de roubo, expedido pelo Rio Grande do Sul.

Traficante tentou mentir a identidade

À noite, por volta das 22h, a GM prendeu outro foragido em frente à praça das Bandeiras, no Bairro dos Estados. Inicialmente, o homem de 27 anos, já ciente do mandado de prisão, tentou se identificar com outro nome, que não estava cadastrado, contradizendo-se. Foi então que uma criança chamou pelo seu verdadeiro nome, sendo possível a identificação e a confirmação do seu mandado pelo crime de tráfico de drogas.

Mais um

Logo depois, guardas receberam a informação sobre um homem foragido por furto que estaria no Bairro dos Municípios. A equipe iniciou as buscas e abordou o suspeito, de 33 anos, na Rua Campos Novos. Durante a revista pessoal, nada de ilegal foi encontrado, mas foi confirmado que ele possuía um mandado de prisão ativo.

Todos os foragidos foram conduzidos para a delegacia e posteriormente ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -