Um homem, suspeito de envolvimento com uma quadrilha que furta caminhonetes Hilux, foi morto em confronto com a Polícia Militar, na terça-feira (27), na Rua Pedro Paulo Minela, no interior de Camboriú. Quatro suspeitos foram presos.
Segundo a PM, policiais receberam a informação de que duas caminhonetes Hilux com registro de furto estariam abandonadas numa área de mata, às margens da Rua Pedro Paulo Minela, no interior de Camboriú.

Ao chegarem no local, os PMs deram ordem de abordagem para dois homens, que estavam no interior dos veículos furtados, enquanto que outros três homens, que eram do mesmo grupo criminoso, fugiram para dentro da mata.
Com o apoio de outras equipes policiais, foi realizado o cerco e varredura no local.
Após horas de buscas, os três fugitivos foram localizados, sendo que um deles estava armado, teria resistido à prisão e atirado contra os PMs, que revidaram. O homem, que não foi identificado, faleceu no local.
Os veículos furtados foram recuperados e encaminhados para a delegacia, juntamente com os equipamentos utilizados para a prática do crime. Quatro homens, integrantes da organização criminosa especializada em furtos de caminhonetes, foram presos.