- Publicidade -
- Publicidade -
12.8 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Seis foragidos foram presos no fim de semana em Balneário Camboriú

Estuprador foragido

Na sexta-feira (3), por volta de 17h, guardas em rondas pelo Bairro Nova Esperança viram um homem de 40 anos parado em frente a uma casa. Já havia informações de que esse homem possuía um mandado de prisão ativo de Itajaí, pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito foi abordado e confirmado o mandado.

Violência doméstica e furto

- Publicidade -

No final da noite de sexta, às 23h30, um homem de 41 anos estava consumindo maconha, próximo à Rua Floresta Negra, no Bairro Várzea do Ranchinho. Ao perceber a aproximação dos guardas, descartou o cigarro. Mesmo assim, ele foi abordado, e os guardas descobriram que ele possuía contra si um mandado de prisão ativo emitido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, por violência doméstica e furto.

Devia pensão

Doze horas depois, às 11h30 de sábado (4), guardas estavam patrulhando o Bairro dos Municípios quando testemunharam uma discussão verbal entre um casal. Após verificarem a situação e não encontrarem nada de errado ou indícios de violência, uma consulta ao nome do homem, de 30 anos, revelou a existência de um mandado de prisão ativo por não pagamento de pensão alimentícia.

Mais um

No final da noite de sábado, por volta das 21h55, na Avenida Atlântica, esquina com a Rua 3.700, guardas um homem de 26 anos que estava fugindo da justiça. Ele tinha um mandado de prisão ativo expedido pela Vara da Comarca de Balneário Camboriú por prisão civil.

Traficante foragida

No domingo (5), por volta das 10h15, foi realizada uma abordagem na Rua Canelinha, no Bairro dos Municípios, após denúncia de uso de drogas no local. Após a consulta nominal dos suspeitos, foi encontrado um mandado de prisão contra uma mulher de 42 anos. Ela estava sendo procurada pelo crime de tráfico de drogas.

- Publicidade -

Ladrão também

Quinze minutos após a abordagem anterior, na Marginal Leste, outra equipe de guardas abordou três homens, suspeitando inicialmente que estavam consumindo drogas. Durante a consulta, constataram um mandado de prisão ativo contra um dos abordados, de 25 anos, pelo crime de roubo.

Os seis foragidos foram conduzidos à Central de Plantão Policial e posteriormente ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -