- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Seis homens foragidos e uma adolescente infratora foram detidos no fim de semana em Balneário Camboriú

Não pagou pensão e foi preso

O primeiro foragido, de 47 anos, foi preso na sexta-feira (26), na Avenida Atlântica com a Rua 2.400.  A abordagem ocorreu após guardas municipais verem o homem dirigindo enquanto falava no celular, quase causando um acidente, segundo populares. Ele estava foragido do Paraná por inadimplência de pensão alimentícia.

Não voltou da saída temporária

- Publicidade -

O segundo preso, de 40 anos, foi localizado na Rua Camboriú, no Bairro dos Municípios, usando crack, por volta das 19h de sexta-feira (26). Em busca pessoal, foram localizados apenas os apetrechos para consumo da droga, mas na consulta nominal foi constatado que o homem estava foragido do sistema prisional, após não ter retornado da saída temporária de sete dias. 

Ladrão foragido

Menos de duas horas depois, também na noite de sexta, um homem de 31 anos foi abordado na Rua Acre, no Bairro dos Municípios, após guardas sentirem cheiro de maconha proveniente dele, que foi abordado. Na abordagem nada de ilícito foi localizado com o suspeito, embora ele tenha admitido que havia fumado a droga. Porém, na consulta nominal constou um mandado de prisão pelo crime de furto.

Mais um foragido do sistema prisional

Na noite de sábado (27), o quarto foragido foi preso, na Sexta Avenida. O homem de 27 anos foi abordado e, em consulta nominal, guardas municipais descobriram que ele não havia retornado de saída temporária de 14 dias. Ele cumpre pena por extorsão mediante sequestro (Art. 159 do CP).

Foragido e adolescente infratora

(Divulgação/12BPM)

Também na noite de sábado, na Rua Bruno Zabel, no Bairro da Barra, policiais foram chamados para verificarem uma denúncia de que em um hostel localizado no endereço estaria ocorrendo favorecimento de prostituição de menores, uso de drogas e porte/posse de armas de fogo (nada disso foi confirmado). Porém, no local, a PM capturou um homem de 27 anos que estava foragido por tráfico de drogas e roubo, e foi apreendida também uma adolescente de 16 anos que não compareceu em juízo após ter sido intimada.

- Publicidade -

Mais um ladrão

Finalizando o final de semana, um homem de 31 anos, foi preso por volta das 23h40 de domingo (28), após ser abordado por guardas municipais que suspeitaram que ele havia usado crack, na Rua Campo Erê, no Bairro dos Municípios. O suspeito estava apenas com os apetrechos para consumo e admitiu ter acabado de usar a droga. Em consulta nominal, foi constatado um mandado de prisão por furto.

Todos os foragidos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí; já a adolescente foi encaminhada à delegacia.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -