Um homem de 23 anos, suspeito de participar de dois incêndios na madrugada de quinta-feira (25) em Balneário Camboriú – inclusive o da loja Ponta de Estoque (relembre aqui), foi preso na última noite pela Guarda Municipal.
Segundo a Guarda Municipal, o homem foi abordado por guardas na Rua Nova Iguaçu, no Bairro Nova Esperança, porque estava dirigindo uma motocicleta Honda/CG azul, com a placa adulterada com uma fita isolante, que era de um Celta de São Paulo.
Com o motociclista foi localizada uma embalagem contendo maconha e, na verificação da placa adulterada e das características da motocicleta, foi identificada como a mesma utilizada para incendiar criminosamente a loja Ponta de Estoque e ainda o elevado da Avenida Panorâmica – os dois incêndios aconteceram horas antes, ainda na madrugada de quinta-feira.
O suspeito e a esposa dele autorizaram os guardas a entrarem na casa deles, onde foram localizados um tênis azul da marca ASICS e uma caixa de entregas na cor preta com adesivos – idênticos aos itens utilizados na execução dos incêndios, conforme imagens coletadas pela GM.
O homem de 23 anos foi preso e encaminhado à delegacia.