Traficante foragido
Por volta das 14h40, guardas em patrulhamento preventivo na Rua Dom Henrique, no Bairro Vila Real, quando sentiu forte cheiro de maconha de um veículo. O homem de 34 anos admitiu que estava fumando a droga, mas que já havia consumido tudo, não sendo localizado mais nada. Porém, em consulta nominal, os guardas descobriram que ele estava foragido da Justiça por tráfico de drogas.
Furto, tráfico e roubo
Cinquenta minutos depois, a mesma equipe de guardas realizava rondas pela Avenida das Flores e novamente sentiu forte cheiro de maconha vinda de um homem que caminhava pelo local. Na abordagem, não foi encontrado nada com ele, mas em consulta de nome do homem, de 36 anos, descobriram que ele estava foragido de Criciúma por furto, tráfico de drogas e roubo.
Não pagou pensão e foi preso
No início da noite, por volta de 18h40, guardas em patrulhamento preventivo pela Rua Israel, no Bairro das Nações, foram chamados por populares denunciando uma perturbação de sossego vinda de uma casa no local. Feita a orientação quanto ao barulho, na consulta nominal do responsável, um homem de 28 anos, foi constatado um mandando de previsão por não pagamento de pensão alimentícia.
Os três foragidos foram conduzidos ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.