Assalto a mão armada
Um homem de 49 anos chamou a PM por volta de 5h desta terça-feira (16) para informar que havia sido roubado, na Rua 904, próximo ao Camelódromo, no Centro de Balneário Camboriú.
Ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta, um deles com arma na mão, que o ameaçou e roubou seu celular Samsung S23 FE de cor verde.
A vítima não conseguiu ver as placas da motocicleta, mas viu que a moto era preta. O homem que ficou em cima da moto, usava calça jeans e jaqueta moletom preta, e o segundo, que desceu da moto e o roubou, usava jaqueta branca. Até o momento os suspeitos não foram localizados.
Preso após tentar furtar sete peças de carnes nobres
Um homem de 44 anos foi preso, na segunda-feira (15), após tentar furtar sete peças de carne bovina no valor total de R$518,01, do Super A, da rede Angeloni, na Avenida do Estado.
Segundo a Guarda Municipal, os seguranças do mercado detiveram o homem, que foi preso e encaminhado à delegacia.
Estava conduzindo moto furtada

Um homem de 24 anos foi detido na tarde de segunda-feira (15), porque estava conduzindo uma motocicleta Honda/Titan de cor vermelha com registro de furto, na BR-101, próximo à Várzea do Ranchinho, em Balneário. Os guardas municipais fizeram a abordagem e a consulta de placa, confirmando o registro de furto. O homem foi detido por receptação culposa e a motocicleta recuperada.