- Publicidade -
- Publicidade -
16.4 C
Balneário Camboriú

Três pessoas presas nas últimas horas em Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Assinada ordem de serviço do segundo trecho da reurbanização da orla de Balneário Camboriú

O evento realizado no Atracadouro Tedesco inaugurou a programação festiva dos 61 anos do município

Reconstrução do CIEP: prefeitura lançou licitação para  contratar empresa que irá elaborar o projeto 

A prefeitura de Balneário Camboriú abriu nesta semana a licitação para a contratação de empresa  que vai fazer o...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Foragido
Na segunda-feira (26), uma equipe da Guarda Municipal, durante rondas preventivas, na Avenida Santa Catarina em frente ao Balneário Camboriú, viu um homem vestindo um casaco de moletom com capuz, que estava observando bicicletas no local, usando as mesmas roupas que uma vítima descreveu quando relatou um furto de bike.

O suspeito, de 28 anos, foi preso e nada ilícito foi encontrado com ele, porém, em consulta de seu nome, os GMs descobriram que ele estava foragido da Justiça. O crime ao qual ele responde não foi informado. O foragido foi encaminhado para a Canhanduba, em Itajaí, para cumprimento de pena.

Violência doméstica
No fim da noite de segunda-feira (26), por volta das 22h50, a Guarda Municipal foi informada sobre uma ocorrência de agressão física contra uma mulher. Testemunhas relataram ter visto um homem espancando uma mulher e a forçando a entrar em um Gol branco, que seguiu em direção ao lado norte da cidade, pela Avenida do Estado.

Os GMs rapidamente localizaram o veículo na mesma avenida, próximo à esquina com a Rua Itália, no Bairro das Nações.

Durante a abordagem, encontraram a vítima chorando, deitada no banco traseiro do carro, apresentando sangramento em um dos ouvidos e dores nas costelas. O motorista do veículo era amigo do casal, enquanto o agressor estava no banco do passageiro.

- Continue lendo após o anúncio -

A vítima, de 26 anos, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro das Nações. Os homens envolvidos foram conduzidos à Delegacia. O agressor, de 40 anos, informou ter cumprido pena por homicídio, porte de arma de fogo e tráfico de drogas.

Invadiu obra
Já nesta terça-feira (27), próximo à 1h, guardas foram informados sobre uma invasão em uma obra, localizada na Rua 906, no Centro de Balneário. A denúncia foi feita por um vigia da empresa Cronos, que informou sobre a presença de um suspeito.

Guardas encontraram o suspeito, de 39 anos, nas proximidades. Ele confessou que pretendia furtar fios de cobre e objetos de alumínio, e estava com diversas ferramentas de furto e facas. O homem foi encaminhado para a delegacia.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas