Três roubos de celulares com mesmo ‘modus operandi’ registrados em poucas horas em Balneário e Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Bombeiros intensificam buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Balneário Camboriú

Pertences de José Kaique Martins de Azevedo foram encontrados no Molhe da Barra Sul. Operação nesta sexta-feira conta com embarcações e drone

Univali abre 14 novos cursos em 2027 com graduações inéditas no litoral catarinense

O Campus Balneário Camboriú terá oito das novas graduações, entre elas, Medicina Veterinária

Van Gogh e Gauguin na Casa Amarela

Maravilhado com sua casa decidiu criar uma colônia de artista, projeto antigo, e queria que Gauguin fosse o primeiro a se associar.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Polícia Militar atendeu entre terça e quarta-feira (16 e 17) três roubos de celulares cometidos da mesma forma – por dois homens em uma motocicleta que apontaram uma arma para as vítimas, em Balneário Camboriú e Camboriú. As situações estão sendo investigadas.

Balneário Camboriú – roubos foram na Rua 904

Os dois casos de Balneário Camboriú aconteceram no mesmo endereço – a Rua 904. O primeiro aconteceu por volta de 5h de terça-feira (16) – um homem de 49 anos foi abordado por dois homens em uma motocicleta, um deles com arma na mão, que o ameaçou e roubou seu celular Samsung S23 de cor verde. 

Na ocasião, a vítima não conseguiu ver as placas da motocicleta, mas viu que a moto era preta. O homem que ficou em cima da moto, usava calça jeans e jaqueta moletom preta, e o segundo, que desceu da moto e o roubou, usava jaqueta branca. Até o momento os suspeitos não foram localizados.

Às 6h desta quarta (17), uma mulher de 20 anos, que retornava do serviço, foi roubada no mesmo endereço e também do mesmo modo – ela relatou que foi abordada por dois homens em uma motocicleta, tendo o passageiro apontado uma arma e roubado o celular dela.

Em Camboriú também

O mesmo crime aconteceu também em Camboriú, por volta de 21h20 de terça-feira (16), na Rua São Paulo, no Centro. No local, a vítima, uma mulher, relatou aos PMs que estava caminhando pela rua, quando uma motocicleta, com dois homens, parou e apontaram para ela uma arma de fogo, sendo roubado o celular dela e dois cartões de banco.

- Continue lendo após o anúncio -

Casos estão sendo investigados

A reportagem questionou a PM sobre a relação dos casos, para saber se há suspeita de que são os mesmos homens envolvidos em todos os roubos, e a polícia informou que está investigando. Porém, não há como precisar com certeza se há ligação entre as situações sem levantamento de imagens para comprovar a autoria dos roubos.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas