- Publicidade -
- Publicidade -
29 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Três roubos de celulares com mesmo ‘modus operandi’ registrados em poucas horas em Balneário e Camboriú

A Polícia Militar atendeu entre terça e quarta-feira (16 e 17) três roubos de celulares cometidos da mesma forma – por dois homens em uma motocicleta que apontaram uma arma para as vítimas, em Balneário Camboriú e Camboriú. As situações estão sendo investigadas.

Balneário Camboriú – roubos foram na Rua 904

Os dois casos de Balneário Camboriú aconteceram no mesmo endereço – a Rua 904. O primeiro aconteceu por volta de 5h de terça-feira (16) – um homem de 49 anos foi abordado por dois homens em uma motocicleta, um deles com arma na mão, que o ameaçou e roubou seu celular Samsung S23 de cor verde. 

Na ocasião, a vítima não conseguiu ver as placas da motocicleta, mas viu que a moto era preta. O homem que ficou em cima da moto, usava calça jeans e jaqueta moletom preta, e o segundo, que desceu da moto e o roubou, usava jaqueta branca. Até o momento os suspeitos não foram localizados.

- Publicidade -

Às 6h desta quarta (17), uma mulher de 20 anos, que retornava do serviço, foi roubada no mesmo endereço e também do mesmo modo – ela relatou que foi abordada por dois homens em uma motocicleta, tendo o passageiro apontado uma arma e roubado o celular dela.

Em Camboriú também

O mesmo crime aconteceu também em Camboriú, por volta de 21h20 de terça-feira (16), na Rua São Paulo, no Centro. No local, a vítima, uma mulher, relatou aos PMs que estava caminhando pela rua, quando uma motocicleta, com dois homens, parou e apontaram para ela uma arma de fogo, sendo roubado o celular dela e dois cartões de banco.

Casos estão sendo investigados

A reportagem questionou a PM sobre a relação dos casos, para saber se há suspeita de que são os mesmos homens envolvidos em todos os roubos, e a polícia informou que está investigando. Porém, não há como precisar com certeza se há ligação entre as situações sem levantamento de imagens para comprovar a autoria dos roubos.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -