- Publicidade -
- Publicidade -
17.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Trio responsável por furto de veículos de luxo e tráfico de drogas na região foi preso em Balneário Camboriú

Três homens, um de 35 e dois de 20 anos, foram presos em flagrante na terça-feira (6), em Balneário Camboriú. Eles são apontados como membros de uma quadrilha que furta carros de luxo. Em um apartamento no Centro de Balneário, pertencente a um deles, a PM também encontrou diversas drogas.

Segundo a Polícia Militar, na tarde de terça-feira, o serviço de Inteligência da PM de Balneário observou um veículo Onix, que estava sendo dirigido por um homem, de 35 anos, que seria suspeito de envolvimento em diversos furtos de camionetes de luxo na região (vale lembrar que uma Hilux foi furtada no último fim de semana, em Taquaras – relembre aqui).

O homem foi seguido e, nas proximidades da Rua Santo Antônio, no Bairro São Francisco de Assis, em Camboriú, os PMs viram que os ocupantes de um veículo Voyage, pararam ao lado do Onix, conversaram e depois seguiram juntos em direção ao Bairro Rio Pequeno, até a Rua Santa Clara, também em Camboriú.

- Publicidade -

Do veículo Voyage desceram dois homens, ambos de 20 anos, e junto com o mais velho se dirigiram a pé até a Rua Santa Inês, onde se aproximaram de uma uma camionete Toyota SW4, com placas da Argentina, furtada no último dia 5, em Bombinhas. Neste instante, um dos homens de 20 anos, desembarcou e assumiu a direção do VW/Voyage, indo em comboio com a camionete argentina até a Rua Santo Paulino, onde o trio trocou as placas originais do veículo furtado (sendo uma delas posteriormente recuperada pela Polícia Militar), seguindo em direção à Balneário Camboriú.

Na Rua Dom Afonso, Bairro Vila Real, em Balneário, foi abordado o veículo Voyage, conduzido por um dos homens de 20 anos. Na Rua Botuverá, Bairro dos Municípios, em Balneário, os outros dois, de 35 e 20 anos, foram abordados na Toyota/SW4, sendo localizado dentro da caminhonete um aparelho programador de chaves, usado para clonar a chave presencial do carro, bem como ferramentas utilizadas para a abertura da porta do veículo e uma chave de carro (sem marca). 

Dentro do Onix, que ficou estacionado na Rua Santa Clara, em Camboriú, foi encontrada uma chave comum (residencial), bem como um papel contendo anotações relativas ao tráfico de drogas. Por também haver informações de que um dos rapazes de 20 anos traficava drogas, utilizando um apartamento na Rua 904, no Centro de Balneário Camboriú, uma equipe de PMs foi até o local, e após informações repassadas por testemunhas, encontraram no endereço balanças de precisão, skunk (474g), haxixe (1.7kg) e cocaína (968g). 

Os três foram presos em flagrante.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -