Comprou bike por R$ 10
Um homem de 36 anos foi preso, na madrugada desta quinta-feira (19), no Bairro dos Municípios, com uma bicicleta que havia sido furtada na terça-feira (17). Ele disse que havia comprado a bike por R$ 10 e que não conhecia o vendedor. Guardas municipais fizeram contato com a vítima, que reconheceu a sua bicicleta. O receptador foi detido.
Furtou chave de BMW
Na quarta-feira (18), guardas foram chamados para atenderem uma suposta ocorrência de ameaça, na Rua Suíça, no Bairro das Nações. No local, os GMs descobriram que se tratava de um furto de chave de veículo, pois um dos envolvidos (o que supostamente estava ameaçando) relatou ser proprietário de uma estética de carros e que o homem que dizia estar sofrendo ameaça, na verdade teria cometido um furto.
A real vítima relatou que o homem prestou serviço de limpeza de veículos em sua empresa, e que aproveitou a ocasião para furtar a chave de uma BMW modelo X6. Diante da situação, o proprietário da estética, foi até a casa do suspeito, que admitiu ter pego a chave e, com o apoio dos guardas municipais, localizaram a chave totalmente desmontada, em um terreno baldio.
A vítima e o suspeito, de 26 anos, foram encaminhados à delegacia.