- Publicidade -
- Publicidade -
23.5 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Vereador John Lenon assinou filiação no MDB e reforça sua intenção de ser prefeito em Camboriú

Deputados, empresários, lideranças políticas do Estado, de prefeitos e vereadores da região, prestigiaram o evento de filiação do MDB de Camboriú, comandado pelo prefeito Élcio Kuhnen.

Entre os novos filiados, o vereador John Lenon Teodoro, pré candidato a prefeito, que aceitou o convite da maior sigla da cidade e teve a sua ficha abonada pelo presidente nacional do partido, o deputado federal, Baleia Rossi e do presidente estadual e também deputado federal, Carlos Chiodini.

A filiação do vereador John Lenon no MDB em Camboriú muda todo o cenário político e até surpreendeu, porque ele estava no Republicanos e vinha fazendo uma oposição inteligente ao atual governo. Foi sondado por outros partidos, mas escolheu o MDB como sua nova casa política.

Deputados Chiodini e Baleia Rossi abonaram a ficha de John Lenon no MDB (Foto Luciano Antunes)

“Aceitei o convite porque é preciso unirmos forças em defesa de Camboriú, pois a nossa cidade é muito mais importante e muito maior do que as nossas diferenças”, disse Lenon em seu discurso na sede do MDB que estava lotada.

- Publicidade -

Segundo John Lenon um líder precisa ter coragem, humildade e maturidade para tomar decisões importantes pensando no bem da comunidade que defende e representa.

“Estou pronto para esse desafio o qual me preparei durante toda a minha vida e estou feliz por contar com o apoio da minha família e das pessoas que me acompanham e acreditam no meu trabalho a favor de Camboriú, essa decisão é fundamental para que eu possa colocar em prática tudo aquilo que tenho defendido na Câmara Municipal”, firmou Lenon.

Para o prefeito Élcio que foi o último a discursar, o crescimento e a renovação do partido é fundamental, ele ainda agradeceu a confiança dos novos filiados, especialmente dos vereadores John Lenon e Marlon Borsatto que fazem do MDB o maior partido do legislativo camboriuense, agora com 7 vereadores.

Élcio Kuhnen concluiu dizendo que as obras de infraestrutura e pavimentação, inauguração de novas escolas, reformas das unidades de saúde com recursos próprios demonstram que Camboriú foi colocada no trilho e o próximo prefeito receberá o Poder Executivo com uma boa condição para administrar a cidade, diferente daquilo que ele encontrou em 2017.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -