O vereador John Lenon, pré-candidato a prefeito de Camboriú, está analisando os convites que vem recebendo de várias siglas partidárias. Ele disse que vai sair do Podemos e poderá filiar-se ao PL, União Brasil, Republicanos ou PSD.
Ele disse que recebeu convite do prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, para ingressar no PL.
Na semana passada participou de encontro entre lideranças e empresários em Balneário Camboriú, onde encontrou o governador Jorginho Melo.
Lenon teve uma rápida conversa com o governador, trocaram ideias sobre a candidatura a prefeito em Camboriú, mas o governador deixou claro que não definiu nenhum nome até o momento.
“Fiquei muito feliz em conversar pessoalmente com o Governador, pois fui convidado para estar no PL, e a opinião dele é muito importante pra mim poder decidir a respeito. Vou seguir com o meu trabalho a favor de Camboriú, seguro que estou no caminho certo, pois também tive uma excelente conversa com a ex-vereadora Jane, para estar no União Brasil assim como com o Altamir Montibeller para ingressar no Republicanos, vou ouvir a base que me apoia e devo me posicionar no fim da janela partidária.” declarou John Lenon Teodoro.
Em entrevista recente numa rádio local, o deputado federal Jorge Goetten declarou que todos os possíveis candidatos a prefeito do PL são bons nomes, incluindo John Lenon e que a pesquisa deverá ser o critério para escolha do candidato da sigla na majoritária.
John Lenon Teodoro, é administrador público formado pela UDESC, especialista em Gestão Pública pelo IFSC, professor de políticas públicas na CGP, autor de um livro sobre gestão pública municipal lançado no Congresso da FECAM em 2019, está em seu segundo mandato como vereador e lidera o maior movimento de empreendedores da cidade, conhecedor da realidade local e com um trabalho consolidado tem grande apoio popular.