Auri Pavoni diz que pretende se inteirar da Emasa para definir urgências no trabalho

- Publicidade -
- Publicidade -

Dia Mundial da Pizza: Balneário Camboriú distribuirá 11 mil fatias e tentará quebrar dois recordes nacionais

Balneário Camboriú celebra o Dia Mundial da Pizza, em 10 de julho, com uma ação especial. Integrando a programação...

Brasil mira fim de tabus contra Noruega e europeus em Copas do Mundo

A Noruega é a única seleção, das que o Brasil já enfrentou, que nunca foi derrotada pela Amarelinha. São quatro partidas, com dois empates e duas vitórias do time nórdico.

Balneário Camboriú ganha nova atração turística com bar de gelo a -10°C neste sábado

Conhecida pelas praias, pelos arranha-céus e pelo verão, Balneário Camboriú passa a contar, a partir deste sábado (4), com...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um dos primeiros secretários (diretor, neste caso) anunciados por Juliana Pavan, para comandar a Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (Emasa) é Auri Pavoni, engenheiro, construtor, foi secretário do Planejamento em Balneário Camboriú por seis anos, nos governos de Rubens Spernau e Edson Piriquito. Atualmente é secretário municipal em Itajaí.

Pavoni disse ao jornal Página 3 que ainda não tem ação determinada, porque precisa ‘tomar pé da empresa’ para definir o que deve ser feito e quais são as prioridades. 

“Em cima do que encontrarmos,vamos projetar as ações que julgar necessário. Vamos pegar no início de uma temporada, quando o importante é conseguir que não falte água novamente e que melhore a questão ambiental. Esses são os desafios no início do governo”, explicou.

Pavoni salientou que para saber como proceder no cargo precisa ir na empresa, ler todos os relatórios, ver como está a situação e depois disso falar com a prefeita eleita, Juliana Pavan, e só então tomar as ações que julgarem necessárias. 

“Uma coisa bastante esperada é a auditoria, que foi um compromisso de campanha da prefeita e com certeza estará entre as minhas atribuições”, completou Pavoni.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas