Um dos primeiros secretários (diretor, neste caso) anunciados por Juliana Pavan, para comandar a Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (Emasa) é Auri Pavoni, engenheiro, construtor, foi secretário do Planejamento em Balneário Camboriú por seis anos, nos governos de Rubens Spernau e Edson Piriquito. Atualmente é secretário municipal em Itajaí.
Pavoni disse ao jornal Página 3 que ainda não tem ação determinada, porque precisa ‘tomar pé da empresa’ para definir o que deve ser feito e quais são as prioridades.
“Em cima do que encontrarmos,vamos projetar as ações que julgar necessário. Vamos pegar no início de uma temporada, quando o importante é conseguir que não falte água novamente e que melhore a questão ambiental. Esses são os desafios no início do governo”, explicou.
Pavoni salientou que para saber como proceder no cargo precisa ir na empresa, ler todos os relatórios, ver como está a situação e depois disso falar com a prefeita eleita, Juliana Pavan, e só então tomar as ações que julgarem necessárias.
“Uma coisa bastante esperada é a auditoria, que foi um compromisso de campanha da prefeita e com certeza estará entre as minhas atribuições”, completou Pavoni.