- Publicidade -
- Publicidade -
24.8 C
Balneário Camboriú

Cinco projetos na pauta legislativa desta quarta

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

José Carlos, 69 anos: “Com musculação eu fiz o relógio biológico andar para trás”

“O que me motivou a ter disciplina foi uma doença degenerativa, uma artrose no quadril esquerdo, quando o médico...

Falta de imigrantes preocupa agro, hotéis e restaurantes nos EUA, e Trump sugere recuo

"Vamos ser muito compreensivos em termos de talvez deixar esse fazendeiro, você sabe, ele é meio que responsável, e nós vamos fazer com que esse fazendeiro assuma a responsabilidade", prosseguiu, em uma fala confusa.

Conhecendo Santa Catarina

Olá meus amigos. Essa semana fui apresentar o roteiro turístico que liga o litoral com a serra ao meu amigo guia...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A sessão da Câmara de Balneário Camboriú desta quarta-feira (16) terá cinco projetos em pauta, além de um pedido de informações, 21 indicações e quatro moções (veja a relação completa clicando aqui).

Projeto de Lei Ordinária 87/2025, do Poder Executivo, estará em discussão e votação únicas, por tramitar em regime de urgência. Ele autoriza a abertura de crédito adicional suplementar junto ao orçamento do Município, até o valor de R$ 2.000.000,00, para fomentar iniciativas da Fundação Cultural, Fundação Municipal de Esportes e do Fundo Municipal de Turismo.

Três projetos estarão em primeira discussão. 

Projeto de Lei Ordinária 2/2025, dos vereadores Cristiano (PSD-licenciado) e Alessandro Teco (DC), acrescenta e modifica dispositivos na Lei nº 1.335/1994, que trata da regulamentação, execução, licenciamento e fiscalização do transporte turístico por via terrestre, marítima ou fluvial de Balneário Camboriú.

Projeto de Lei Ordinária 59/202, das vereadoras Ciça Müller (PDT) e Jade Martins (MDB), altera a redação de dispositivos da Lei nº 3.659/2014, que institui a Semana Municipal da Mulher. 

- Continue lendo após o anúncio -

E o Projeto de Lei Ordinária 60/2025, dos vereadores Mazinho Miranda (PRD) e Marcos Kurtz (Podemos), altera e acrescenta dispositivo à Lei nº 3.344/2011, que cria o Sistema Municipal de Esportes de Balneário Camboriú.

Por fim, estará em votação o Projeto de Lei Ordinária 58/2025, do vereador Eduardo Zanatta (PT), que declara de utilidade pública a Associação dos Professores e Especialistas de Balneário Camboriú (APROBC).

A reunião ordinária acontecerá às 18h30, e poderá ser acompanhada no plenário Vereador Walter Eilers, e também pela Rádio Câmara (101,5 FM), pelo FacebookYoutube e site do Legislativo.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas