- Publicidade -
- Publicidade -
20 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Complexo Cultural Júlio Batschauer em primeira discussão no Legislativo

O projeto de lei 52/2021 que denomina de ‘Complexo Cultural Júlio Batschauer Filho’ a região que compreende a Praça Bruno Nitz, o Teatro Municipal Bruno Nitz e a extensão da feira da Rua 200 será apresentado para primeira discussão na sessão legislativa desta terça-feira (17), na Câmara de Vereadores.

A intenção é homenagear o artista e diretor de teatro, Júlio Batschauer Filho, que faleceu em julho do ano passado. Ele dedicou sua vida à arte circense e teatral e amava o teatro municipal.

O autor do projeto é o vereador Nilson Probst (MDB), e ele é subscrito pelos vereadores Alessandro Teco (Republicanos), Asinil Medeiros (PL), Elizeu Pereira (MDB), Juliana Pavan (PSDB), Marcos Kurtz (Podemos) e Victor Forte (PL).

- Publicidade -

Também estão na pauta dois projetos de autoria do Executivo, três moções, 11 pedidos de informações e 123 indicações (veja a relação completa aqui).

Passarela e Parklets

Os dois projetos do Poder Executivo estarão em votação. 

O 82/2021 autoriza o Executivo a realizar Concessão de Direito Real de Uso, de forma onerosa, de 2.100 m², parte integrante de uma área maior (de 3.409,37 m²) da Passarela da Barra, imóvel pertencente ao Patrimônio Público do Município de Balneário Camboriú, mediante a realização de processo licitatório. Ele tem uma emenda do vereador André Meirinho (Progressistas).

O 93/2021 altera e acrescenta dispositivos que especifica à Lei Municipal nº 4.246/2019, a qual regulamenta a instalação e utilização de extensão móvel temporária de passeio público, através de plataformas com mobiliários urbanos denominadas “parklets”. Ele tem uma emenda do vereador Alessandro Teco.

A sessão ordinária pode ser acompanhada a partir das 18h30, no plenário Vereador Walter Eilers, com ocupação limitada a 25% da capacidade total do espaço, e também pela Rádio Câmara (101.5 FM), pela TV Câmara (no canal 39.5 da CCS TV), e pelo Facebook, Youtube e site do Legislativo.

Fonte: Departamento de Comunicação Social e TV

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -