- Publicidade -
- Publicidade -
12.8 C
Balneário Camboriú

Evandro Neiva será o secretário de Turismo de Balneário Camboriú em 2025

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Publicado decreto para organizar a circulação de ciclomotores, bicicletas elétricas e patinetes em Balneário Camboriú

“Precisamos equilibrar as inovações tecnológicas com a segurança viária”, justificou a prefeita Juliana

Hospital Municipal Ruth Cardoso tem duas novas diretoras

Há mais de um mês o hospital não tinha uma direção definida, o cargo era acumulado pela secretária de Saúde, Aline Leal.

Vereador Jair Renan Bolsonaro expõe ignorância política em mais um projeto de lei

Socialismo e comunismo são correntes políticas legaliuzadas no Brasil
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A prefeita eleita Juliana Pavan oficializou na tarde desta terça-feira (10) que Evandro Neiva será o secretário de Turismo de seu governo a partir de 2025,. O anúncio aconteceu em reunião com os empresários do turismo de Balneário Camboriú, na sede do BC Convention. 

Até segunda-feira (9) Neiva era secretário de Turismo de Santa Catarina e deverá ser substituído pelo prefeito de Balneário, Fabrício Oliveira (saiba mais aqui).

Ao Página 3, Juliana disse que a escolha foi única e exclusivamente dela, pela competência e credibilidade de Neiva no setor turístico. 

Ela explicou que conversou com algumas pessoas do segmento turístico e que ‘bateu o martelo’ ao perceber a importância de trazer ele para Balneário, também por ele conhecer a região.

“Por respeitar o trabalho que o trade turístico de Balneário Camboriú faz, resolvemos fazer o anúncio junto a eles, muitos já estavam sabendo da vinda do Neiva e nada mais justo do que fazer a divulgação junto com eles, inclusive alinhando o todo trabalho que teremos pela frente”, afirmou.

A prefeita enfatizou que solicitou ao futuro secretário que tenha um trabalho aberto e direto com os empresários e entidades do turismo, pois Balneário é cidade com potência turística e que é preciso seguir trabalhando em conjunto [governo municipal e empresariado/entidades]. 

“Não só temos que cuidar de quem nos visita, mas nos fortalecer internamente, alinhar o trabalho com segurança, com as outras pastas. A parte de integração eu pedi a todos os secretários, para estarem bem alinhados, e isso vem de encontro ao que queremos – ver o turismo crescer cada vez mais”, completou.

Empresários do turismo foram apresentados ao futuro secretário da pasta na sede do Convention Bureau (Fotos Biel Carboni)
- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas