Fabrício desiste de concorrer ao governo do Estado

Ele diz que seu projeto ainda não tem a força necessária para fazer as mudanças que gostaria

- Publicidade -
- Publicidade -

Só uma candidata a deputada federal por Balneário Camboriú nasceu na cidade – Confira a lista

As fotografias são as que aparecerão na urna, durante a votação. Fonte dos dados e imagens TSE.

Veja quem são os candidatos de Balneário Camboriú a deputado estadual

As fotografias são as que aparecerão na urna, durante a votação. Fonte dos dados TSE.

Suçuarana completa 10 anos com proposta de nova sede em Balneário Camboriú

Projeto prevê concessão de terreno próximo ao Parque Raimundo Malta. Área atual dos escoteiros deverá receber sede do Ministério Público

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, anunciou no final da tarde desta quarta-feira (30), nas suas redes sociais, que permanecerá na prefeitura e não irá concorrer ao governo do Estado nas eleições deste ano. 

(Divulgação/PMBC)

O anúncio já era esperado e inclusive uma campanha ‘Fica Fabrício’ estava acontecendo na cidade.

Segundo Fabrício, nos últimos meses percorreu todas as regiões de Santa Catarina ‘realizando um diálogo franco e fraterno’ sobre um projeto para construir um futuro melhor para os catarinenses e que ‘inaugurasse, acima de tudo, um novo jeito de fazer política em Santa Catarina’. 

Para isso, ele colocou o seu nome à disposição para representar este projeto e estava disposto a renunciar o mandato de prefeito de Balneário Camboriú.

Contudo, destacou Fabrício, mais importante do que os nomes, era o ‘conteúdo’ do que esse projeto representaria. Nesta quarta-feira, a poucos dias do prazo limite para a renúncia ao mandato, o prefeito de Balneário Camboriú concluiu que o projeto que vinha sendo desenvolvido ‘não se encontra com força suficiente para fazer as mudanças que são necessárias’. 

- Continue lendo após o anúncio -

“Mudanças de conteúdo, mudanças de métodos, por isso, quero anunciar que decidi permanecer à frente de Balneário Camboriú e não concorrer, neste momento, ao governo do Estado. Sempre fui muito bem recebido por onde andei e sempre aprendi muito, por isso, que Deus abençoe Santa Catarina”, finalizou.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas