Lucas Gotardo: termina essa semana o prazo para prefeitura responder MP sobre Casa da Criança

- Publicidade -
- Publicidade -

Maior roda-gigante estaiada do Sul do Brasil será construída em SC

Depois de Balneário Camboriú e Itapema agora é a vez da capital catarinense ter sua roda gigante que poderá...

Governador e prefeita assinam autorização para nova etapa da Avenida Martin Luther nesta quinta

À tarde, o governador e o prefeito Leonel Pavan assinam convênio para duplicação da SC-102 em Camboriú

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Termina esta semana o prazo concedido pelo Ministério Público do Estado de Santa Catarina à prefeitura de Balneário Camboriú, para que preste esclarecimentos sobre o atraso da obra da Casa da Criança e do Adolescente

A notícia de fato foi protocolada pelo vereador Lucas Gotardo, do Novo, no dia 17 de agosto, e continha um relatório da fiscalização que vem sendo feita pelo seu gabinete desde o ano passado.

“A gestão de contratos do município vem me preocupando. O Portal da Transparência divulga dados básicos, mas não traz, por exemplo, as justificativas para aditivos, as medições, estágios de obra. Não há uma prestação de contas clara por parte da prefeitura”, comentou o vereador.

Em resumo, Lucas questiona a morosidade da construção, os sucessivos aditivos e a falta de divulgação das justificativas para tais reajustes.

Para analisar se houve ou não improbidade administrativa por parte do município, o MPSC solicitou o cronograma de trabalho, esclarecimentos sobre os pontos apresentados e cópias de contratos e aditivos.

- Continue lendo após o anúncio -

Texto: Daniele Sisnandes

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas