- Publicidade -
- Publicidade -
15 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Mazoca assumirá chefia de gabinete do prefeito Fabrício Oliveira: “Responsabilidade e privilégio”


O secretário de Obras de Balneário Camboriú, Osmar de Souza Nunes Filho, o Mazoca, assumirá na segunda-feira (3) a chefia de gabinete do prefeito Fabrício Oliveira, acumulando os dois cargos.

O primeiro grande desafio de Mazoca será ajudar a organizar a vinda do Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, que estará em Balneário no próximo dia 14, para conhecer a obra do alargamento da faixa de areia da praia central.

Divisão de tarefas

- Publicidade -

Mazoca irá substituir o Coronel Julimar Rogério Dagostin que se afasta, temporariamente, para tratamento de saúde. Mazoca diz que a passagem pelo gabinete do prefeito será por um ‘período pequeno’ e, assim que possível, Dagostin retornará.

“É um cargo importante, que exige responsabilidade, e é também um privilégio. A Secretaria de Obras possui uma estrutura grande, nos comunicamos também via WhatsApp, tenho os diretores e coordenadores de cada setor. A ideia é que eu vá lá no início de cada manhã e retorne à tarde, mantendo a comunicação durante o dia pelo celular”, diz, citando que preparou a sua equipe para ‘conseguir coordenar’ tudo da melhor forma possível.

Sabe como funciona a ‘máquina pública’

O novo chefe de gabinete acrescenta que seguirá o trabalho que vinha sendo feito por Dagostin que, em sua opinião, ‘é perfeito para o cargo’.
“Vou copiar o que ele estava fazendo e seguir nessa linha. Tenho apoio do restante da equipe do gabinete, também do pessoal da Comunicação. Todo o trabalho é integrado. Sei como funciona a ‘máquina pública’ e esse é também um grande diferencial. Conheço bem o prefeito Fabrício e assessorá-lo será um momento importantíssimo, sempre temos muito diálogo e isso é essencial para fazermos as coisas acontecerem, agradeço a confiança que ele está tendo em meu trabalho”, pontua.

“BC será a segunda praia mais divulgada do país, atrás só de Copacabana”
Sobre o seu primeiro trabalho, a vinda do Ministro do Turismo, Mazoca adiantou que ‘vai se inteirar’ e trabalhar para coordenar esse importante momento. Mazoca já foi secretário de Turismo de Balneário Camboriú, presidente da Santur e é proprietário do Hotel Marambaia.

“Será bem importante. O Ministro virá para saber mais sobre a requalificação de nossa praia, que eu acredito que será a mais divulgada do país, perdendo apenas para Copacabana. Inclusive éramos chamados de ‘Copacabana do sul’. Quando a pandemia melhorar, o turismo virá com tudo, pois todos querem viajar, e temos que estar preparados para isso. O alargamento de nossa praia será um atrativo, pois as pessoas irão querer vir para Balneário para saber como ficou a nossa praia”, completa.
Prefeito destaca experiência e competência

Através de nota enviada à imprensa, o prefeito Fabrício Oliveira elogiou e agradeceu ao Coronel Dagostin pelo trabalho no gabinete, que ocupa desde o início do primeiro governo.

- Publicidade -

“Seu esforço, dedicação, competência e experiência foram fundamentais para o desempenho que conseguimos implementar em nossas ações desde janeiro de 2017. Fica, então, aqui reiterado o agradecimento a ele em meu nome e em nome do Município e aguardamos pelo breve retorno dele. A substituí-lo, o não menos experiente e competente Osmar de Souza Nunes Filho, o Mazoca, de tantos serviços prestados à nossa cidade e que agora acumula mais essa função importante dentro de nossa estrutura governamental”, disse.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -