- Publicidade -
- Publicidade -
23 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Novo Ensino Médio será assunto da Tribuna Livre na sessão da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú

Projeto do Museu a Céu Aberto em votação

Na primeira sessão legislativa deste mês, nesta terça-feira (3), a Tribuna Livre receberá dois convidados: a coordenadora regional de Educação, Cleonice Berejuk, falará sobre o novo Ensino Médio nas escolas estaduais, e o engenheiro Paulo Junek tratará da utilização do chamado ‘concreto permeável’, que auxilia na administração e controle das águas pluviais.

A Tribuna Livre é o espaço na primeira reunião do mês destinado a cidadãos e entidades para discorrerem sobre temas de interesse do município.

Projetos

Na pauta da reunião três projetos, cinco pedidos de informações, cinco moções e 100 indicações (veja a relação completa aqui), que serão analisados na Ordem do Dia.

- Publicidade -

A redação final do Projeto de Lei Ordinária 210/2021 estará em votação. O projeto do Poder Executivo foi aprovado, juntamente com uma emenda, na sessão do dia 26 de abril. Ele institui o Complexo Turístico Morro do Careca e autoriza a sua utilização e exploração por meio de outorga de Concessão de Direito Real de Uso, para gestão e implantação de melhorias e equipamentos turísticos de interesse social.

O Projeto de Lei Substitutivo N.º 1 ao Projeto de Lei Ordinária 74/2021, dos vereadores Victor Forte (PL) e Alessandro Teco (Republicanos), assegura o ingresso das pessoas com deficiência e seus cães de assistência em locais de uso público ou privado, e estará em votação.

Da mesma forma, estará em votação o Projeto de Lei Ordinária 30/2022, o Poder Executivo, que institui o Museu a Céu Aberto no município.

A sessão ordinária poderá ser acompanhada a partir das 18h30, no plenário Vereador Walter Eilers, e também pela Rádio Câmara, pelo Facebook, Youtube e site do Legislativo.

fonte: Departamento de Comunicação Social e TV/CVBC

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -