- Publicidade -
- Publicidade -
27.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Projeto que dá nome ao Calçadão da Central foi apresentado em primeira discussão

Os vereadores aprovaram, na sessão desta quarta-feira (9), o “Programa de Inteligência Emocional – um olhar à saúde mental”, voltado aos profissionais lotados na Secretaria de Educação e às crianças e adolescentes matriculados na rede municipal de ensino.

O projeto determina que fica sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação buscar parcerias com entidades e órgãos visando a implementação do programa.  

Confira no quadro ao final da matéria as deliberações dos outros projetos constantes na pauta. 

- Publicidade -

Demais Projetos

José Bernardino Coelho, 101 anos, foi homenageado (Foto Márcio Gonçalves)

O projeto do vereador Omar Tomalih, que denomina de Boulevard Rogério Rosa o trecho de calçada localizado na Avenida Central, que liga a Avenida Brasil e a Avenida Atlântica, foi apresentado em primeira discussão.

O projeto que autoriza o Poder Executivo Municipal a indenizar área de terra que especifica, em favor de Ivani Teodora Cardoso, destinada ao Plano de Mobilidade Urbana – prolongamento da Avenida Martin Luther, também foi apresentado em primeira discussão.

O projeto do vereador Lucas Gotardo, que revoga a Lei 3152/2010, que dispõe sobre a afixação de informativo sobre a cobrança de couvert artístico, em local visível ao público consumidor, em restaurantes, pizzarias, churrascarias, bares, lanchonetes, meios de hospedagem e similares, recebeu pedido de vista do vereador Marcelo Achutti.

O projeto do Executivo que revoga o Art. 7º da Lei Municipal nº 3.913/2016, que dispõe sobre a criação e extinção de cargos de provimento em comissão que especifica, e altera nomenclatura do cargo de fiscal sanitarista, foi retirado de pauta pelo líder do governo, vereador Gelson Rodrigues.

Entrega de moções

No início da sessão, foi feita a entrega de três moções. A 10/2022 é de autoria do vereador Alessandro Teco (Republicanos), e congratula o senhor José Bernardino Coelho, veterano da Força Expedicionária Brasileira (FEB) nº 13.926, pela passagem dos seus 101 anos de vida, completados no dia 22.01.2022.

- Publicidade -

Do mesmo autor, a Moção 349/2021 congratula a Nobre Treinamentos pela passagem dos seus sete anos de atividade, a serem completados no dia 14 de novembro deste ano.

Por sua vez, a Moção 335/2021 é de autoria do vereador Omar Tomalih, e congratula o Grupo Folclórico Tropeiros do Litoral pela conquista do terceiro lugar em danças populares no Festival de Dança de Joinville – edição 2022.

Fonte: Departamento de Comunicação Social e TV/CVBC

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -