- Publicidade -
- Publicidade -
14.7 C
Balneário Camboriú
9 julho, 2025, 21:26

Projeto que declara Boi de Mamão patrimônio histórico estará em discussão nesta quarta-feira

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Restaurante temático está sendo construído em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú está prestes a ganhar mais um restaurante temático, que está em construção na Avenida do Estado, na...

Trump impõe tarifa de 50% para o Brasil e cita julgamento de Bolsonaro

WASHINGTON, EUA (FOLHAPRESS) - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, decidiu impor uma tarifa de 50% ao Brasil...

Número de turistas que vem a Balneário Camboriú de ônibus cresceu 43% nos seis primeiros meses do ano

A Secretaria de Turismo divulgou números que indicam um crescimento no número de turistas que chegaram a Balneário Camboriú...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A sessão da Câmara de Balneário Camboriú desta quarta-feira (23) terá cinco projetos em pauta, além de 40 indicações e quatro moções (veja a relação completa clicando aqui). A reunião ordinária acontecerá às 18h30, e poderá ser acompanhada no plenário Vereador Walter Eilers, e também pela Rádio Câmara (101,5 FM), pelo Facebook, Youtube e site do Legislativo.

Projeto em discussão

O Projeto de Lei Ordinária 62/2025, da vereadora Ciça Müller (PDT), estará em primeira discussão, e declara a manifestação folclórica “Boi de Mamão” como Patrimônio Histórico e Cultural Imaterial de Balneário Camboriú.

Quatro em votação

Os outros projetos em pauta estarão em votação, são eles:

O Projeto Substitutivo N.º 1 ao Projeto de Lei Ordinária 92/2025, do Poder Executivo, institui o programa “Pátria na Escola” no âmbito do Município.

O Projeto de Lei Ordinária 2/2025, dos vereadores Cristiano (PSD-licenciado) e Alessandro Teco (DC), acrescenta e modifica dispositivos na Lei nº 1.335/1994, que trata da regulamentação, execução, licenciamento e fiscalização do transporte turístico por via terrestre, marítima ou fluvial de Balneário Camboriú.

- Continue lendo após o anúncio -

O Projeto Substitutivo N.º 1 ao Projeto de Lei Ordinária 69/2025, do Poder Executivo, altera dispositivos da Lei Municipal nº 1.836/1999 e da Lei Municipal nº 1.913/1999, que dispõem sobre a contratação de pessoal por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

E o Projeto de Lei Ordinária 71/2025, do Poder Executivo, institui a Semana Municipal da Mulher Empreendedora no âmbito do Município.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas