- Publicidade -
- Publicidade -
27.8 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

PSDB Jovem de Balneário Camboriú elegeu nova diretoria no final de semana

O PSDB de Balneário Camboriú elegeu a nova executiva da Juventude (JPSDB), em reunião realizada no sábado (25). Participaram do evento mais de 50 jovens, presididos agora pela jovem Rhaissa Amarante, de 18 anos.

(Leandro Sebastiany – A foto Fotografia)

Rhaíssa que era pedetista e agora comanda os jovens tucanos, disse que o grupo está motivado e já focado em se organizar para as próximas eleições, o que teve apoio da única vereadora do partido na Câmara hoje e também presidente do partido, Juliana Pavan.

“Ver esses jovens, muitos acompanhados dos pais, avós, participando desse momento, compartilhando vivências, falando de propostas, objetivos, foi emocionante. Aliás, um combustível para seguir firme e forte no nosso propósito”, disse Juliana.

- Publicidade -

O presidente de honra, ex-governador e senador Leonel Pavan, lembrou que sua trajetória na vida pública iniciou ainda na juventude, destacando que a participação do jovem traz esperança de renovação na política tanto na esfera municipal, estadual como também na nacional.

“A juventude é e sempre será o pilar, a base da transformação da política brasileira”, afirmou.

O encontro da juventude tucana teve ainda mensagens enviadas por lideranças estaduais e nacionais, como a do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, também pré-candidato a presidente nas prévias internas do PSDB. Ele destacou a importância da participação dos jovens na política e no fortalecimento do partido para o futuro.

“Uma juventude aguerrida e motivada faz a diferença em nosso partido”, pontuou.

Nova diretoria do JPSDB-BC

  • Presidente – Rhaissa Amarante
  • Secretário de Finanças – Pietro Mendez
  • Secretária de Mobilização – Ketlin Machado
  • Secretário de Formação – Fernando Meira
  • Secretária de Comunicação – Arielly Teixeira
  • Líder da Causa – Vitória Brião.
- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -