- Publicidade -
- Publicidade -
23.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Quatro projetos em análise no Legislativo nesta terça

A sessão ordinária desta terça-feira (13) da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú terá quatro projetos na pauta, três em primeira discussão e um em votação.

Os três projetos em primeira discussão:

O 138/2017 do vereador Omar Tomalih (Podemos) que institui a Semana da Cultura Gospel no calendário oficial do município. 

- Publicidade -

O 220/2017 do vereador Marcelo Achutti (MDB) que proíbe alimentar pombos em espaços públicos da cidade.

O 44/2021 do vereador Victor Forte (PL) que reconhece Balneário Camboriú como município turístico ‘Pet Friendly’ (termo utilizado para designar lugares e estabelecimentos onde os animais de estimação são aceitos em seus interiores).

Em votação estará o 76/2020, do Poder Executivo que desafeta do uso comum do povo e autoriza alienação de bem imóvel pertencente ao Município de Balneário Camboriú (uma área de 239,00 m² localizada no Loteamento Alvorada, na Estrada da Rainha), através de procedimento licitatório, sendo o valor da alienação destinado ao Fundo Municipal de Saúde. A proposição tem uma emenda do vereador Marcelo Achutti.

Também estão na pauta dois requerimentos, 12 pedidos de informações, quatro moções e 50 indicações (veja a relação completa aqui).

A sessão ordinária pode ser acompanhada ao vivo, a partir das 18h30, pela Rádio Câmara (101.5 FM), pela TV Câmara (no canal 39.5 da CCS TV), e pelo Facebook, Youtube e site do Legislativo. 

No momento, não é possível acompanhá-la presencialmente, pois o acesso às dependências físicas do Legislativo está restrito a vereadores e servidores pela Portaria 3311/2021, em virtude do agravamento da pandemia de Covid-19.

Fonte: Departamento de Comunicação Social e TV

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -