- Publicidade -
- Publicidade -
21.1 C
Balneário Camboriú

Rádio Menina é homenageada na Câmara de BC pelos 36 anos de fundação

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Câmara de Balneário Camboriú promoveu, na noite desta segunda-feira (5), uma sessão solene em homenagem aos 36 anos de fundação da Rádio Menina BC.

A solenidade foi proposta pelo vereador Marcelo Achutti (MDB), através do Requerimento 05/2025, subscrito por outros 11 parlamentares e aprovado pelo plenário.

Vereador Achutti entregou a placa à diretora do Grupo, Daniela Busato (Foto: Márcio Gonçalves)

A justificativa do requerimento registra que a Rádio Menina entrou no ar no dia 18 de fevereiro de 1989, fundada por Narbal Andrade de Souza, em uma casa em frente ao mar na Avenida Atlântica. 

O texto destaca que a emissora “se tornou um meio de comunicação popular, oferecendo uma plataforma para debates, notícias e entretenimento. 

Através da Rádio Menina, nasceu a TV Mocinha, a Rádio Guri em Lages e a Rádio Menina Blumenau”.

- Continue lendo após o anúncio -

Durante a sessão, foi entregue uma placa de homenagem à emissora de rádio, recebida pela diretora do Grupo Narbal Souza, Daniela Busato de Souza da Fonseca. 

A cerimônia teve ainda a exibição de um vídeo sobre a trajetória da Rádio Menina BC.

Além de Marcelo Achutti e Daniela Busato de Souza da Fonseca, compôs a mesa diretiva da sessão solene, o deputado estadual Vicente Caropreso (PSDB). 

O evento teve a presença de vereadores, funcionários e amigos da emissora.

Texto: Assessoria de Comunicação CVBC

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas