- Publicidade -
- Publicidade -
25 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

“Sentimento de muita felicidade, é uma honra”: Gelson Rodrigues é o prefeito de Balneário pelos próximos 10 dias

O atual presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, Gelson Rodrigues, assumiu como prefeito da cidade nesta quinta-feira (2) e seguirá no cargo até o próximo dia 12, substituindo Fabrício Oliveira, que cumprirá agenda de compromissos pessoais.

Gelson, seu pai Nereu Rodrigues, Fabricio e Élcio na posse (Foto Ivan Rupp)

O vice-prefeito Carlos Humberto Metzner Silva está em viagem pela Europa e o presidente oficial da Câmara, Marcos Kurtz, está em licença para viajar por Santa Catarina em sua pré-campanha a deputado federal.

 A posse aconteceu na manhã desta quinta-feira, no gabinete do prefeito Fabrício, mas Gelson assumirá o cargo oficialmente na sexta-feira (3). 

- Publicidade -

Ele salienta que seu objetivo é dar continuidade ao que Fabrício vem fazendo. 

“Seguirei fazendo reuniões com os secretários municipais toda segunda-feira, quero andar bastante pela cidade, escutar o terceiro setor, fazer reuniões com a iniciativa privada – como construção civil e comércio. Já tenho encontros agendados com algumas instituições a partir de segunda-feira (6) – estarei visitando e recebendo no gabinete”, disse.

O agora prefeito afirmou que sente-se honrado por estar assumindo a cadeira no alto da Dinamarca. 

“Sentimento de muita felicidade, é uma honra. É um misto de responsabilidade, por estar a frente da melhor cidade para se viver no Brasil, a cidade com o metro quadrado mais valorizado do país. Estou alegre, orgulhoso e grato pela confiança do prefeito Fabrício em estar transmitindo para mim essa responsabilidade. Estou há cinco anos e meio como líder do governo e muito satisfeito com essa oportunidade, que recebo com muita humildade e tranquilidade”, acrescentou.

Gelson é morador da região sul, do Bairro Nova Esperança, e destacou que é a primeira vez que um morador e vereador da localidade estará assumindo como prefeito de Balneário.

Ele também se reuniu com o vereador Nilson Probst, para quem passará o cargo de presidente do Legislativo nesta tarde de quinta-feira (2). 

“Será muito tranquilo. O vereador Nilson foi presidente por quatro anos e tem quatro mandatos. Já conversamos sobre os projetos que vão entrar em pauta, que se o Executivo precisar enviar terá prioridade, mas ele [Nilson] como presidente também tem livre arbítrio para fazer a pauta junto com a mesa diretora. Tudo tem sido de forma tranquila e institucional”, pontuou Gelson.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -