- Publicidade -
- Publicidade -
27.8 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Trabalho da Escola de Cães guia de Balneário Camboriú apresentado na tribuna legislativa

Cinco convidados ocuparam a tribuna livre do Legislativo, na sessão desta terça-feira (1), um espaço reservado à comunidade, sempre na primeira reunião do mês. Nesta sessão, foi a Associação dos Agentes Comunitários da Saúde e Endemias de Balneário Camboriú e a Escola de Cães-Guias Helen Keller.

Na tribuna, Annegleice da Silva Dantas  e Luiz Eduardo Cleto Righetto, presidente e advogado da Associação, que falaram sobre reivindicações dos profissionais que atuam no município.

Sobre o trabalho da Escola Hellen Keller, ocuparam a tribuna Zenaldo Feuser, vice-presidente e Daniel Bernardini, secretário de Relações Institucionais.

- Publicidade -

Títulos

No início da sessão, foi feita a entrega de dois títulos de Cidadão Benemérito e um título de Cidadão Honorário de Balneário Camboriú, de autoria do vereador Arlindo Cruz (PSD), aprovados pelo plenário em 2020.

Tero Nunes e Paulo Roberto Benvenutti receberam o título de Cidadão Benemérito e Artaleto Silveira recebeu o título de Cidadão Honorário. 

Projetos

Aprovado por unanimidade projeto dos vereadores Elizeu Pereira (MDB) e Gelson Rodrigues (Cidadania), que denomina de ‘Carlos Galancini Filho’ a praça pública poliesportiva no bairro Nova Esperança, localizada na Rua José Cesário Pereira, anexo a ETE (Estação de Tratamento de Esgoto).  

Com nove votos favoráveis, cinco contrários, três abstenções e uma ausência, foi mantido o parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação do Legislativo ao Projeto de Lei Ordinária 33/2021, do vereador Kaká Fernandes (Podemos), que proíbe deletar mensagens, comentários e afins, visíveis ao público, dos perfis e páginas do Poder Executivo e Poder Legislativo de Balneário Camboriú nas redes sociais. 

O projeto será arquivado

Projeto do vereador Lucas Gotardo (Novo) foi apresentado em primeira discussão, e revoga a Lei 3.312/2011, que dispõe sobre a obrigatoriedade de as salas de cinemas promoverem a higienização dos óculos e equipamentos utilizados na apresentação de filmes em terceira dimensão (3D).

fonte: Departamento de Comunicação Social e TV

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -