- Publicidade -
- Publicidade -
24.4 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Três projetos em discussão na sessão legislativa desta terça

Três projetos, um pedido de urgência, dois requerimentos, sete pedidos de informação, dez moções e 83 indicações (veja a relação completa aqui) é a pauta legislativa da sessão ordinária desta terça-feira (8)..

Todos os projetos estarão em primeira discussão. 

O 131/2021, da vereadora Juliana Pavan (PSDB), dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação dos números da Central de Atendimento à Mulher (Disque 180) e do Serviço de Denúncia de Violações aos Direitos Humanos (Disque 100) em estabelecimentos como supermercados, restaurantes e casas noturnas, entre outros.

- Publicidade -

O 05/2022, do Poder Executivo, aprova deliberação do Conselho da Cidade (CONCIDADE-BC) de dispensa de apresentação de Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) no processo administrativo sob nº 53.850/2021, de implantação de edificação residencial unifamiliar no Bairro Estaleiro. 

O projeto de Lei Ordinária 31/2022, da vereadora Nena Amorim (MDB), determina que no período em que as farmácias municipais estiverem fechadas, o Município deverá disponibilizar, por meio de outro órgão, os medicamentos prescritos nas receitas médicas.

Por sua vez, o Pedido de Urgência 01/2022, da vereadora Delegada Magali (MDB), solicita que o Projeto de Lei Ordinária 29/2022, da mesma autora, tramite em regime de urgência. O projeto autoriza a prefeitura a instituir creches para idosos no município, e, caso o pedido seja aprovado, será apreciado no prazo máximo de 30 dias, sendo dispensada a primeira discussão.

A sessão ordinária poderá ser acompanhada a partir das 18h30, no plenário Vereador Walter Eilers, com ocupação limitada a 70% da capacidade do local (ou seja, 106 pessoas), e também pela Rádio Câmara, pelo Facebook, Youtube e site do Legislativo.

fonte:Departamento de Comunicação Social e TV/CVBC

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -