(Gabinete do vereador) – Preocupado com o crescimento exponencial de casos de Covid- 19, o vereador Alessandro Teco (Republicanos) protocolou uma indicação esta semana solicitando ao Poder Executivo que determine estudo no sentido de reeditar decreto municipal visando suspender o corte de fornecimento de água e coleta de esgoto por falta de pagamento à Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú – EMASA.
A indicação se faz necessária tendo em vista os resultados negativos da economia. Com essa crise a cidade sente os impactos na geração de renda, ampliando as desigualdades e provocando um ambiente de muita insegurança.
As incertezas sobre a economia provocam preocupações para o comércio em geral, podendo desencadear mais demissões de trabalhadores, e aumento de falência e retração.
Visite o nosso gabinete, o agendamento pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 13 às 19hs, através do telefone (47) 99905-0400, evitando aglomerações e em respeito às normas de segurança das autoridades de Saúde