- Publicidade -
- Publicidade -
26 C
Balneário Camboriú

Vereador e empresário de Balneário Camboriú receberam a medalha Amigo da Marinha

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Obra da Praia Central vai ‘recomeçar’ nesta semana, com uma empresa para supervisionar os trabalhos

A obra de macrodrenagem da Praia Central vai ‘recomeçar’ na próxima semana, após ficar parada por uns dias por...

Números cada vez mais altos de pessoas em situação de rua em Balneário Camboriú preocupam

Secretário Omar Tomalih diz que prefeita Juliana Pavan está construindo um programa que busca solucionar o problema e não tapar o sol com peneira

Auto Viação Suzano assume transporte público municipal de Balneário Camboriú neste sábado

A partir das 6h da manhã deste sábado (5), a operação do transporte público municipal de Balneário Camboriú, o...
- Publicidade -
- Publicidade -

O vereador Anderson Santos e o empresário Narbal Busato de Souza (Babau), de Balneário Camboriú, receberam a medalha Amigo da Marinha, nesta sexta-feira (8), em cerimônia realizada em Florianópolis.

Anderson relatou ao Página 3 que a medalha é dada todos os anos para as pessoas que de alguma forma contribuem com a Marinha. 

“Eu acabei me aproximando muito durante o meu mandato, até por conta da relação com o pescador, com o Bairro da Barra, com algumas demandas que nós tivemos, acabamos, por isso, criando um vínculo de parcerias. Algumas avançaram, outras estão em construção, e acabei sendo agraciado e fiquei muito feliz por isso. E agora isso, além de me trazer uma alegria, traz um acesso ainda maior para a gente poder, sendo Amigo da Marinha, brigar mais pela nossa população ali, por isso que estou bem feliz”, explicou.

O vereador acrescentou que para ele, como homem público e  vereador, isso é importante, justamente porque tem muitas pautas no dia a dia de Balneário, uma cidade litorânea, que às vezes necessita da intervenção da Marinha. 

“E isso para mim, no meu caso, ajuda a ter essa proximidade, essa abertura, abrir portas dentro da Marinha para que a gente possa trabalhar principalmente pelas pessoas da cidade com relação às demandas do mar”, completou.

Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas