- Publicidade -
- Publicidade -
22.5 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Vereador Eduardo Zanatta participará na Índia de conferência sobre democracia

O vereador Eduardo Zanatta, de Balneário Camboriú, contou ao Página 3 que embarca nesta quinta-feira (22) para a cidade de Bangalore, capital do estado de Karnataka, no sul da Índia, onde participará de conferência internacional, com representantes de vários países, sobre democracia. Ele discursará na cerimônia de abertura do evento, no sábado (24).

Zanatta, que é formado em Relações Internacionais, contou que foi convidado pelo governo indiano para participar e que retorna na próxima terça-feira (27). Todo o custo da viagem está sendo pago pela organização do evento.

“Recebi o convite através do senador Humberto Costa, que não poderá participar por motivos de agenda, e chegou diretamente do Ministério do Estado de Karnataka, para participar dessa conferência internacional sobre democracia e economia. Vou participar de um painel falando sobre a experiência brasileira e o trabalho em Balneário Camboriú”, disse.

O vereador salientou que sua atuação local e ligação com políticas debatidas no mundo a nível internacional foram motivos para ser convidado a estar no evento.

“Os contatos chegam pela importância do Brasil e também por Balneário Camboriú, que é um destaque cada vez maior. Eu também estive presente em eventos importantes no ano passado, como a Conferência do Clima (relembre aqui) e também da programação da Celac com a União Europeia (leia aqui), que aconteceram em Dubai e Bruxelas, respectivamente”, acrescentou.

- Publicidade -

Zanatta participará de dois dias de eventos (embarca na quinta-feira, 22, mas pelo fuso horário chega na madrugada de sábado, 24) e já retorna ao Brasil na segunda-feira (26) à noite.

“Estou muito feliz por ver que com o meu mandato de vereador e o trabalho realizado em Balneário Camboriú, me colocam em nível de participar de debates da alta política, recebendo convites para falar em eventos como este que será na Índia, a quinta maior economia mundial, o maior país em população e uma potência mundial que vai ter eleições esse ano. É muito gratificante poder participar desse centro de debate internacional e trazer também contribuição para Balneário Camboriú, pois essas experiências aplico em meu trabalho”, completou.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -