- Publicidade -
- Publicidade -
25 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Vereador Gelson Rodrigues assume presidência do Legislativo de Balneário Camboriú por um mês

Marcos Kurtz vai percorrer o Estado para alinhavar candidatura a deputado federal

O vice-presidente da Câmara de Balneário Camboriú, Gelson Rodrigues (Cidadania), assumiu a presidência da Casa nesta segunda-feira (23), substituindo o vereador Marcos Kurtz (Podemos), que licenciou-se por 30 dias, para tratar da sua pré-candidatura à Câmara Federal.

O primeiro suplente do Podemos, Roberto Souza Junior, assume a cadeira de Marcos Kurtz como vereador pelo mesmo período de 30 dias.

Gelson disse ao Página3 que vai dar continuidade ao trabalho do vereador Marcos e neste período pretende dar ainda mais abertura aos trabalhos legislativos.

- Publicidade -

“Queremos agilizar o trabalho legislativo, colocar o máximo de projetos em pauta para deliberar, tanto que na pauta desta terça e quarta teremos 14 projetos. Queremos que a Câmara possa receber mais público, queremos dar mais abertura, quero trabalhar nesse sentido”, disse.

Ele adiantou que vai trabalhar bastante com a Escola do Legislativo, para proporcionar aos funcionários efetivos e para toda comunidade alguns cursos, o que considera importante.

“Isso já vem sendo feito, mas pretendo aprimorar”, afirmou Gelson.

Esta é a segunda vez que Gelson assume o cargo principal do Legislativo. A primeira foi em 2019, quando substituiu o vereador Roberto Souza Junior por três meses.

Momento oportuno

Marcos Kurtz disse ao Página3 que a Câmara ficará em boas mãos e que ele irá percorrer o Estado no período.

“Sou pré candidato a deputado federal, acho que é um momento bom para viajar nessa situação de percorrer o Estado, já vínhamos mantendo contato com lideranças desde o ano passado e a ideia agora é justamente fortalecer esses vínculos, vamos trabalhar nesse sentido”, afirmou.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -