- Publicidade -
- Publicidade -
24.5 C
Balneário Camboriú

Vereador Meirinho apresentou Cartão de Pagamento Eletrônico para lideranças de São Bento do Sul

- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Balneário Camboriú é vacinada contra chuvarada – e te liga Jorginho

No passado tivemos eventos muito piores do que a chuvarada desta semana, confira as fotos das antigas e assista o filme

Mari Fernandez, U2 Cover, Clube dos Canalhas e mais atrações especiais em BC e região

O clube de comédia de Balneário Camboriú, que fica na Quarta Avenida, tem programação toda semana, sempre trazendo nomes de destaque do humor nacional, regional e estadual.

Balneário Camboriú recebe ajuda de várias cidades e estará 100% recuperada até a próxima quarta-feira

Balneário Camboriú receberá ajuda dos municípios de Chapecó, Criciúma, Blumenau e Rio do Sul, com máquinas, motoristas e operadores...
- Publicidade -
- Publicidade -

O vereador André Meirinho e sua assessoria receberam a visita do diretor-presidente da Fundação Municipal de Desportos de São Bento do Sul, Antônio Jauri da Costa, do diretor técnico Márcio da Cruz e do vereador Luiz Neri Pereira, nesta quarta-feira (14) em busca de informações sobre o Cartão de Pagamento Eletrônico. 

Meirinho explica que o Cartão (Lei nº 3.138/2010 e Decreto nº 5.980/2010) é lei há mais de 10 anos e foi implementado na Fundação Municipal de Esportes de Balneário quando ele atuou como diretor administrativo financeiro no local. 

“E continua sendo utilizado pela FMEBC. É um exemplo de moralidade com o recurso público e de boa prática já copiado por outros locais. Também trouxe mais segurança e transparência. Ficamos contentes com a visita das lideranças de São Bento do Sul no reconhecimento do nosso trabalho de BC e poder replicar a solução para outros municípios”, diz. 

O vereador lembra ainda que a utilização do cartão, que foi a evolução quanto a utilização de cheques e recursos em espécie, permitiu aos servidores da FMEBC mais segurança e comodidade nas despesas em viagem, assim como mais transparência e moralidade com o dinheiro público. 

Em parceria com o Banco do Brasil, na época, foi o primeiro cartão implantado para o poder executivo municipal no Estado de Santa Catarina. Posteriormente, sua utilização foi inclusive recomendada pelo Tribunal de Contas e pelo Ministério Público Estadual.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui


- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas