- Publicidade -
- Publicidade -
22.8 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Vereador Meirinho visitou a AMFRI para conhecer projetos e ações em desenvolvimento

O vereador André Meirinho visitou esta semana a sede da Associação dos Municípios da Foz do Itajaí (AMFRI), para conhecer mais detalhes do projeto sobre Sistema de Transporte Coletivo Regional, apresentado recentemente na Câmara de Vereadores. Ele aproveitou a visita para informar-se sobre outras ações.

No último dia 19, quando o consultor de gestão da Amfri, João Luiz Demantova apresentou o projeto do transporte coletivo regional na Câmara, ele convidou os vereadores para visitar a sede e conhecer o trabalho da associação.

Na tribuna livre desta quarta-feira, Meirinho relatou sua experiência e destacou alguns projetos que conheceu, entre eles, o da UPA da Barra, em elaboração, que será construída ao lado do Multieventos Hamilton Linhares.

“Fui apresentado ao plano de ações, que tem 18 programas propostos, mas nem todos já contratados com os municípios e dos quais, nove em andamento”, disse o vereador.

- Publicidade -

Ele destacou quatro que julgou muito importantes para Balneário Camboriú: o projeto do Sistema de Transporte Coletivo, em andamento (Cooperação com o Banco Mundial); o programa Gestão do Centro de Inovação Regional (está aguardando a entrega da obra e definição do modelo de gestão pelo Município de Itajaí); o Parque Inundável Multiuso da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú (Cooperação com a CEF) e Ações de Recuperação Ambiental do Ribeirão Ariribá (em fase de elaboração do edital).

Demantova considerou importante a visita e renovou o convite para os demais vereadores conhecer a sede, os vários setores, as ações e os programas.

“O vereador Meirinho conheceu as várias áreas de atuação assim como os programas que estão sendo desenvolvidos pelos consórcios municipais. Ele fez muitos questionamentos, isso é muito positivo e nós aqui estamos sempre de portas abertas”, disse Demantova.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -