- Publicidade -
- Publicidade -
19.3 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Vereador Nilson Probst quer nome de Artenir Werner na avenida Panorâmica

Projeto do vereador Nilson Probst que sugere que a Avenida Panorâmica passe a denominar-se Avenida Panorâmica Artenir Werner, será votado na sessão legislativa desta terça-feira (22).

Outros seis vereadores concordam com o autor do projeto: Juliana Pavan, Victor Forte, Asinil Medeiros, Gelson Rodrigues, Elizeu Pereira e Anderson Santos.

Artenir Werner morreu em dezembro de 2020 aos 80 anos. Foi empresário, político e fundador da Faculdade Avantis no ano 2000.

- Publicidade -

Na mesma sessão serão votados mais dois projetos do Executivo, oito pedidos de informações, oito moções e 63 indicações (veja a relação completa aqui).

O Projeto de Lei Ordinária 05/2022, do Poder Executivo, estará em votação, e aprova deliberação do Conselho da Cidade (CONCIDADE-BC) de dispensa de apresentação de Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) no processo administrativo sob nº 53.850/2021, de implantação de edificação residencial unifamiliar no Bairro Estaleiro. 

A proposição estava na pauta da sessão da última quarta-feira, teve pedido de adiamento da votação aprovado pelo plenário e, assim, passou à pauta da sessão desta terça.

Também do Poder Executivo, o Projeto de Lei Complementar 20/2021 estará em primeira discussão. Ele altera e acrescenta dispositivos à Lei Complementar nº 24/2018, que dispõe sobre o Estudo do Impacto de Vizinhança, institui a metodologia de identificação e avaliação de impactos, revoga lei e dispositivos que menciona, e dá outras providências.

A sessão ordinária poderá ser acompanhada a partir das 18h30, no plenário Vereador Walter Eilers, com ocupação limitada a 70% da capacidade do local (ou seja, 106 pessoas), e também pela Rádio Câmara, pelo Facebook, Youtube e site do Legislativo.

Fonte: Departamento de Comunicação Social e TV/CVBC

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -