- Publicidade -
- Publicidade -
22 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Vereadora Juliana Pavan conseguiu emenda de R$ 350 mil para UBS da Barra

A vereadora Juliana Pavan conquistou uma emenda de R$ 350 mil com a deputada Ana Paula da Silva (Paulinha) para obras de melhorias na Unidade Básica de Saúde da Barra. O processo foi acordado na manhã de segunda-feira (26). 

Juliana com a deputada Paulinha (Divulgação)

Juliana conta que esteve visitando unidades de saúde em toda a cidade e viu condições precárias na estrutura física delas, tanto para as pessoas que buscam atendimento, quanto às condições de trabalho para as equipes de saúde. 

“Isto me motiva a buscar apoio e hoje garantimos este valor com a deputada estadual, Paulinha, destinando recursos para a UBS da Barra que atende, também, o São Judas, Praias Agrestes e parte do Nova Esperança”, disse. 

- Publicidade -

A UBS da Barra é, segundo Juliana, um exemplo de ‘superlotação de equipes, espaço pequeno e poucas salas de atendimento primário’. 

“Incluindo um revezamento entre cinco ou mais funcionários na sala de ginecologia, péssimo arejamento, entre outros problemas estruturais. A equipe interna administra muito bem os atendimentos, mas não nega a precariedade da locação”, acrescentou. 

A vereadora aponta que o investimento em áreas como a saúde pública têm sido uma das bandeiras de seu mandato.

“Buscamos viabilizar a solução para muitas deficiências que existem, pois não basta apenas observar as falhas, precisamos de soluções reais, acessíveis, muitas vezes imediatas e este recurso foi mais uma vitória. Quero deixar meu agradecimento, em nome das famílias de nossa cidade para a deputada Paulinha por atender de pronto esta demanda, tão importante para a comunidade, zelar pela saúde pública é um ato de amor e humanidade, temos que cuidar de nossa gente, muito obrigada!”, completa.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -