- Publicidade -
- Publicidade -
21.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Vereadora Juliana reúne moradores do Parque Bandeirantes e gestores do Centro de Eventos

Tema do encontro foi obras de acesso ao bairro que ainda precisa de adequações das vias e do trânsito

A vereadora Juliana Pavan intermediou uma reunião entre a direção do Centro de Eventos de Balneário Camboriú, representada pelos diretores do consórcio vencedor da concessão, Fábio Fiedler e Robinho Soares, e representantes dos moradores do Jardim Parque Bandeirantes, área que fica no Bairro Nova Esperança, nesta quarta-feira (30).

Na pauta a preocupação dos moradores com o término das obras de acesso ao bairro que ainda precisa de adequações das vias e do trânsito. 

A direção do consórcio mostrou o projeto que contempla as adequações do trânsito no local e informou que já aconteceram tratativas em uma primeira reunião entre técnicos da prefeitura e o Centro de Eventos e também uma reunião ampliada, com representantes das secretarias de Obras e de Planejamento da prefeitura, da BC Trânsito, da concessionária Arteris Litoral Sul e da BC Eventos.

- Publicidade -

A vereadora conta que os diretores do consórcio apontaram que o projeto inclui obras de requalificação de várias ruas, construção de novos acessos, colocação de nova sinalização horizontal e vertical na região do Jardim Parque Bandeirantes. 

“Eles [os diretores] informaram que aguardam uma resposta da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) sobre o plano de mobilidade do entorno do Centro de Eventos, para dar início às obras que irão redimensionar as alternativas de acesso de entrada e saída do empreendimento e do bairro, que está situado no entorno do empreendimento”, conta Juliana.

Os representantes dos moradores agradeceram a iniciativa da vereadora em intermediar a reunião que ‘inaugurou’ a relação do Parque Bandeirantes com o Centro de Eventos. 

As informações serão partilhadas com a comunidade do bairro através da associação de moradores.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -