- Publicidade -
- Publicidade -
23 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Vereadora Juliana solicita levantamento técnico sobre o limite territorial do Jardim Denise

As duas prefeituras têm dúvidas sobre a situação

Um assunto debatido há anos, mas ainda não resolvido, é sobre a situação do loteamento Jardim Denise: Balneário diz que pertence à Camboriú e vice-versa. Os moradores reclamam de transtornos que a situação está trazendo. 

Por meio de indicação, a vereadora Juliana Pavan solicitou à prefeitura de Balneário que seja feito um levantamento técnico sobre o limite territorial entre os dois municípios na região do loteamento.

Ela pede que a secretaria competente faça a prospecção e apresentação de levantamentos técnicos que determinem a correta divisão territorial entre os municípios de Balneário Camboriú e Camboriú, na região do loteamento.

- Publicidade -

A solicitação teve origem em reunião realizada com moradores do Jardim Denise, e a Secretaria da Fazenda de Balneário. 

Na ocasião, foram apresentadas divergências quanto ao exato limite entre as cidades. 

Juliana analisa que a prefeitura tem obrigação e os meios de dirimir as dúvidas dos moradores do loteamento sobre os limites dos municípios, o que vem trazendo inúmeros transtornos à comunidade. 

Outro agravante é que nem mesmo os mapas do governo de Santa Catarina podem acabar com as divergências nos limites. “O poder público tem que agir nesta situação, para acabar com as dúvidas da comunidade. É fundamental a realização do levantamento e, após sanadas as dúvidas, as conclusões sejam comunicadas ao governo do Estado e à Assembleia Legislativa para os ajustes cabíveis na legislação”, diz.

Juliana também se colocou à disposição para fazer a interlocução com a administração municipal de Camboriú e os demais poderes.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -