- Publicidade -
- Publicidade -
15.2 C
Balneário Camboriú
10 julho, 2025, 09:51

Vereadores votam cinco projetos nesta quarta, incluindo o retorno do Agito no Bairro

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Restaurante temático está sendo construído em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú está prestes a ganhar mais um restaurante temático, que está em construção na Avenida do Estado, na...

GM orientou síndica de prédio onde garota apareceu sentada no parapeito

Um vídeo gravado na tarde desta quarta-feira (9) repercutiu mostrando uma adolescente sentada no parapeito de um prédio com...

Trump impõe tarifa de 50% para o Brasil e cita julgamento de Bolsonaro

WASHINGTON, EUA (FOLHAPRESS) - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, decidiu impor uma tarifa de 50% ao Brasil...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A sessão da Câmara de Vereadores Balneário Camboriú desta quarta-feira (09) terá cinco projetos em pauta, além de um pedido de informações, quatro indicações e sete moções (veja a relação completa clicando aqui). 

A reunião ordinária acontecerá às 18h30, e poderá ser acompanhada no plenário Vereador Walter Eilers, e também pela Rádio Câmara (101,5 FM), pelo Facebook, Youtube e site do Legislativo.

O Projeto de Lei Ordinária 84/2025, da prefeitura, estará em discussão e votação únicas, por tramitar em regime de urgência, e autoriza a prefeita Juliana Pavan a instituir o programa “Agito no Bairro” no município.

O Projeto de Lei Ordinária 73/2024, do vereador Victor Forte (PL), estará em votação da redação final, e acrescenta dispositivo à Lei Municipal nº 2.445/2005, que dispõe sobre o controle e proteção de populações animais, bem como a prevenção de zoonoses, no município.

O Projeto de Lei Ordinária 11/2025, do vereador Samir Dawud (Cidadania), estará em votação, e altera o artigo 4º da Lei nº 1.397/1994, para incluir reservas de vagas de estacionamento para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

- Continue lendo após o anúncio -

O Projeto Substitutivo N.º 1 ao Projeto de Lei Ordinária 69/2025, da prefeitura, estará em votação, e altera dispositivos da Lei Municipal nº 1.836/1999 e da Lei Municipal nº 1.913/1999, que dispõem sobre a contratação de pessoal por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. 

Por fim, estará em votação o Projeto de Lei Ordinária 72/2025, também da prefeitura, que institui o Programa de Educação Fiscal e Financeira de Balneário Camboriú.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas