- Publicidade -
- Publicidade -
23.6 C
Balneário Camboriú

Vereadores votam cinco projetos nesta quarta, incluindo o retorno do Agito no Bairro

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

José Carlos, 69 anos: “Com musculação eu fiz o relógio biológico andar para trás”

“O que me motivou a ter disciplina foi uma doença degenerativa, uma artrose no quadril esquerdo, quando o médico...

Conhecendo Santa Catarina

Olá meus amigos. Essa semana fui apresentar o roteiro turístico que liga o litoral com a serra ao meu amigo guia...

Festival Cultura Cristã é a novidade na programação da Páscoa em Balneário Camboriú

Também estão programadas as tradicionais encenações da Paixão de Cristo e feiras temáticas
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A sessão da Câmara de Vereadores Balneário Camboriú desta quarta-feira (09) terá cinco projetos em pauta, além de um pedido de informações, quatro indicações e sete moções (veja a relação completa clicando aqui). 

A reunião ordinária acontecerá às 18h30, e poderá ser acompanhada no plenário Vereador Walter Eilers, e também pela Rádio Câmara (101,5 FM), pelo Facebook, Youtube e site do Legislativo.

O Projeto de Lei Ordinária 84/2025, da prefeitura, estará em discussão e votação únicas, por tramitar em regime de urgência, e autoriza a prefeita Juliana Pavan a instituir o programa “Agito no Bairro” no município.

O Projeto de Lei Ordinária 73/2024, do vereador Victor Forte (PL), estará em votação da redação final, e acrescenta dispositivo à Lei Municipal nº 2.445/2005, que dispõe sobre o controle e proteção de populações animais, bem como a prevenção de zoonoses, no município.

O Projeto de Lei Ordinária 11/2025, do vereador Samir Dawud (Cidadania), estará em votação, e altera o artigo 4º da Lei nº 1.397/1994, para incluir reservas de vagas de estacionamento para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

- Continue lendo após o anúncio -

O Projeto Substitutivo N.º 1 ao Projeto de Lei Ordinária 69/2025, da prefeitura, estará em votação, e altera dispositivos da Lei Municipal nº 1.836/1999 e da Lei Municipal nº 1.913/1999, que dispõem sobre a contratação de pessoal por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. 

Por fim, estará em votação o Projeto de Lei Ordinária 72/2025, também da prefeitura, que institui o Programa de Educação Fiscal e Financeira de Balneário Camboriú.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas