- Publicidade -
- Publicidade -
23.7 C
Balneário Camboriú

Vereadores votam cinco projetos nesta quarta, incluindo o retorno do Agito no Bairro

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Após seis anos justiça reconhece inexistência de crimes por parte da Multimoney e de Duda Cunha

... lembrando que não houve sequer, salvo engano, autuação administrativa nem disciplinar do Banco Central contra a Multimoney e/ou seus gestores,propondo assim o MPF o arquivamento dos autos e do inquérito policial para os devidos fins.

En3vista com Secretário Carlos Humberto sobre o Plano Diretor de Balneário Camboriú

Ele concedeu entrevista aos jornalistas Marlise Schneider Cezar (Lisi); Nildo Teixeira de Melo Junior (Bola) e Waldemar Cezar Neto (Marzinho).

Veja lista de associações investigadas por descontos indevidos na aposentadoria

De acordo com as investigações, as entidades descontaram o valor estimado de R$ 6,3 bilhões, entre 2019 e 2024. Segundo o ministro da CGU, Vinicius de Carvalho, ainda é precipitado dizer que todo esse valor é ilegal.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A sessão da Câmara de Vereadores Balneário Camboriú desta quarta-feira (09) terá cinco projetos em pauta, além de um pedido de informações, quatro indicações e sete moções (veja a relação completa clicando aqui). 

A reunião ordinária acontecerá às 18h30, e poderá ser acompanhada no plenário Vereador Walter Eilers, e também pela Rádio Câmara (101,5 FM), pelo Facebook, Youtube e site do Legislativo.

O Projeto de Lei Ordinária 84/2025, da prefeitura, estará em discussão e votação únicas, por tramitar em regime de urgência, e autoriza a prefeita Juliana Pavan a instituir o programa “Agito no Bairro” no município.

O Projeto de Lei Ordinária 73/2024, do vereador Victor Forte (PL), estará em votação da redação final, e acrescenta dispositivo à Lei Municipal nº 2.445/2005, que dispõe sobre o controle e proteção de populações animais, bem como a prevenção de zoonoses, no município.

O Projeto de Lei Ordinária 11/2025, do vereador Samir Dawud (Cidadania), estará em votação, e altera o artigo 4º da Lei nº 1.397/1994, para incluir reservas de vagas de estacionamento para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

- Continue lendo após o anúncio -

O Projeto Substitutivo N.º 1 ao Projeto de Lei Ordinária 69/2025, da prefeitura, estará em votação, e altera dispositivos da Lei Municipal nº 1.836/1999 e da Lei Municipal nº 1.913/1999, que dispõem sobre a contratação de pessoal por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. 

Por fim, estará em votação o Projeto de Lei Ordinária 72/2025, também da prefeitura, que institui o Programa de Educação Fiscal e Financeira de Balneário Camboriú.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas